Percy Jackson | Rick Riordan anuncia que série ganhou sinal verde do Disney+; assista ao vídeo!

De acordo com o autor Rick Riordan, série baseada em "Percy Jackson e os Olímpianos" ganhou sinal verde para produção pelo Disney+.

Percy Jackson

Desde que a 20th Century Fox desistiu dos planos de dar continuidade aos filmes de Percy Jackson, ainda na última década, os fãs da franquia de livros passaram a especular sobre as chances da saga ganhar uma nova adaptação. Desde que o Disney+ foi anunciado, os leitores da saga “Percy Jackson e os Olímpianos” passaram a investir tempo em diversas campanhas para que os livros ganhassem uma nova adaptação, e agora, depois de anos, é oficial: a franquia ganhará uma série original produzida pelo streaming.

O título, que até então avançava lentamente sobre os inúmeros processos de pré-produção, acabou de ganhar sinal verde da plataforma, que encomendou uma primeira temporada completa da série. O anúncio foi feito pelo autor da franquia, Rick Riordan, que comandará a produção ao lado de Jon Steinberg e Dan Shotz. Confira o anúncio oficial da produção, divulgado pelas redes do streaming:

A espera acabou, semideuses. Estou animado em ser o primeiro a contar para vocês que ‘Percy Jackson e os Olímpianos’ está realmente, verdadeiramente, e com certeza, chegando em suas telas. As pessoas inteligentes do Disney+ nos deram sinal verde, e a melhor parte é que James Bobin está a bordo como nosso diretor do piloto. James é uma pessoa fantástica, e também um diretor incrivelmente talentoso, que dirigiu recentemente o piloto de ‘A Misteriosa Sociedade Benedict’, mdo Disney+, que eu amo. James conhece bem os livros de Percy Jackson, seus filhos são fãs, então estamos em boas mãos. Obrigado a todos vocês pela animação com essa série, ela será gigante!”

 

Apesar de ter recebido sinal verde, a série ainda está em produção, e suas gravações devem acontecer a partir da segunda metade deste ano. Com isso, é bastante provável que a primeira temporada de Percy Jackon e os Olímpianos” estreie na plataforma de streaming em algum momento de 2023.

CONFIRA Também:
Meu Papai é Noel | Disney+ está produzindo sequência da franquia clássica de Natal

Quais são suas expectativas para a série? Compartilhe suas opiniões com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre a plataforma de streaming, continuem frequentemente ligado aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas!

Arquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin

Deixe seu comentário