Perdidos no Espaço | 3ª e última temporada ganha pôster oficial

Uma das séries de maior sucesso da Netflix está prestes a lançar sua temporada final! O drama de ficção científica Perdidos no Espaço“, lançado em 2018 no catálogo do streaming, já ganhou duas temporadas cheias de reviravoltas e elementos importantes, e agora, o novo ano será responsável por determinar, de uma vez por todas, o futuro da família Robinson.

A trama da série se passa no ano de 2046, quando a sobrevivência da humanidade é ameaçada e a família Robinson é selecionada para partir para o espaço em uma Resolutenave com diversas famílias de colonizadores especiais. Antes de chegarem ao destino final, entretanto, a família é forçada a deixar a nave mãe à bordo de uma Jupiter. Juntos, eles embarcam em uma jornada cheia de desafios no espaço.

A estreia da terceira e última temporada da série está se aproximando, e com isso, a Netflix tem investido na divulgação de alguns conteúdos promocionais do novo ano. Em uma publicação na página oficial do ator Maxwell Jenkins, protagonista da série, o streaming divulgou o primeiro pôster oficial da 3ª temporada de “Perdidos no Espaço“. Confira:

Pôster oficial da 3ª e última temporada de “Perdidos no Espaço”, uma série original Netflix (Imagem: Divulgação/Netflix).

Na peça em questão é possível ver o personagem Will Robinson (Maxwell Jenkins) sendo sustentado pelo Robô, que tem ganhado cada vez mais destaque desde a primeira temporada da série. A imagem também anuncia “A conclusão épica” de encerramento da saga.

A 3ª temporada de Perdidos no Espaço” está programada para estrear no dia 3 de dezembro com exclusividade na NetflixTodos os episódios finais da série estarão disponíveis simultaneamente na plataforma de streaming, e novas informações e conteúdos promocionais devem ser divulgados em breve pela marca.

CONFIRA Também:
La Casa de Papel | Netflix divulga trailer dos episódios finais da série; assista!

Quais são suas expectativas para a 3ª temporada da série? O que achou do novo pôster? Compartilhe suas opiniões com a gente em nossas redes sociais, e para mais informações sobre Perdidos no Espaço e todas as outras produções originais da Netflix, fiquem ligados aqui no Sobre Sagas!

Assista ao teaser da 3ª temporada de “Perdidos no Espaço”:

Fonte: Maxwell Jenkins/Twitter

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar