Perdidos no Espaço | 3ª temporada ganha trailer e data de estreia

A Netflix divulgou o primeiro teaser trailer da 3ª e última temporada de "Perdidos no Espaço", produção que mistura drama e ficção científica.

Perdidos no Espaço

Uma das principais séries originais da Netflix está perto do fim! A produção Perdidos no Espaço“, cujos primeiros episódios estrearam em 2018 na plataforma de streaming, está em direção ao seu 3º e último ano – que promete entregar reviravoltas cada vez mais mirabolantes e definir o destino da família Robinson, cujos membros perambulam no espaço desde que partiram da Terra.

O drama, baseado na série de mesmo nome que fez sucesso na TV norte-americana durante os anos 60, ganhou sua segunda temporada em dezembro de 2019, e em março de 2020 já foi renovada para o seu terceiro e último ano. A produção dos novos episódios estenderam-se entre os meses de setembro do último ano e janeiro de 2021, e agora, todos já estão gravados, a gigante de mídia já está se preparando para lançar os capítulos finais dessa aventura intergaláctica.

Na tarde de ontem, o elenco e a plataforma de streaming divulgaram que o primeiro teaser trailer da temporada final seria divulgado hoje. Tal como prometido, a plataforma liberou em suas redes e canais oficiais a peça promocional inédita, onde os fãs conseguem ter um primeiro vislumbre do que os aguardam no novo ano. Assista-o no canal oficial da Netflix no YouTube:

Ao final do teaser em questão, a plataforma também divulgou a data de estreia da nova temporada, cujos episódios serão liberados simultaneamente no catálogo da plataforma no dia 1 de dezembro ainda deste ano. Dessa vez, é esperado para a produção o retorno de todo o elenco original da série, além dos mesmos produtores e showrunners.

CONFIRA Também:
Love Hard | Conheça a nova comédia natalina da Netflix, estrelada por Nina Dobrev!

O que você achou do teaser trailer da série? Está ansioso pelos episódios finais? Compartilhe suas expectativas conosco em nossas redes sociais, e para mais novidades sobre Perdidos no Espaço” e todas as outras produções originais da Netflixfiquem ligados aqui no Sobre Sagas!

Fonte: Netflix Brasil

Arquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin

Deixe seu comentário