Perdidos no Espaço | 3ª temporada chegou à Netflix — relembre tudo o que aconteceu até agora!

perdidos no espaço

A 3ª e última temporada de Perdidos no Espaço chegou hoje à Netflix e promete um final digno para a família Robinson. Mas, se você acha que não lembra de tudo o que aconteceu até aqui, não se preocupe: a gente fez um resumo das duas primeiras partes da série para você poder assistir à 3ª temporada tranquilo.

Lançada como um remake da produção clássica de 1965, Perdidos no Espaço estreou na Netflix em abril de 2018 e recebeu diversos elogios tanto do público fã da história quanto da crítica especializada.

Seguindo uma família que acaba saindo em uma missão no espaço e se vê presa em um planeta estranho e perigoso, a série de ficção científica apresenta uma história de sobrevivência com uma fotografia impecável e de encher os olhos.

Confira a seguir os principais acontecimentos até agora de Perdidos no Espaço para se preparar para assistir a 3ª temporada que estreou hoje.

A 1ª temporada

perdidos no espaço 3ª temporada

Na primeira temporada da série acompanhamos a saída dos Robinson e de mais famílias humanas da Terra, após um grande asteroide ter colidido com o planeta azul.

Os Robinson e as outras pessoas embarcam na nave Resolute com destino ao sistema conhecido como Alpha Centauri, mas no caminho a grande nave é atacada e a família cai em um planeta desconhecido e gelado.

O acidente prende Judy no gelo e ela só é salva após o irmão mais novo, Will, encontrar e consertar um robô que, em agradecimento, resgata sua irmã.

Após esses acontecimentos, o robô passa a ajudar a família a tentar resgatar sua nave, Júpiter 2, afundada no gelo, porém em uma inspeção na própria nave onde a máquina foi encontrada, o pequeno Will descobre que foi ela quem atacou e derrubou a Resolute.

Também é nesse segundo episódio que a família conhece e salva Smith, que não é quem diz ser, mas sim alguém que roubou a identidade da própria irmã para poder sair da Terra no lugar dela.

Em uma emergência com enguias, a nave da família acaba pousando próxima a uma floresta. Nisso, os comunicadores identificam comunicações de outros sobreviventes do acidente com a Resolute.

Don West Angela são resgatados pela família Watanabe que, em seguida, se reúne com Maureen e John Robinson na nave Júpiter 11. É nesse encontro que Maureen fica sabendo que o robô resgatado pelo filho foi o responsável pelo ataque.

Algum tempo depois, os sobreviventes decidem construir uma torre para tentar estabelecer comunicação com a Resolute, no entanto, Smith acaba interrompendo o sinal da torre e todos são atacados por grandes criaturas répteis. Quem salva os humanos é o robô de Will, que acaba sendo reconhecido como o atacante da nave.

Após um acidente manipulado por SmithWill acaba ordenando que seu robô se jogue de um penhasco, sendo reativado mais tarde por Smith.

Enquanto isso os colonos precisam sair em até 24 horas do planeta em que estão devido à descoberta da radiação Hawking.

Ao final da temporada, após vários perigos onde o robô novamente salva a vida de Will, a família Robinson e Smith estão indo ao encontro da Resolute quando sua Júpiter 2 é novamente desviada para um sistema solar diferente e desconhecido.

A 2ª Temporada

Perdidos-no-Espaço-Final-2-temporada

Na segunda temporada a família Robinson se encontra em um planeta oceânico e vivendo em uma pequena faixa de terra. Após seus alimentos serem destruídos, no entanto, eles precisam encontrar um jeito de sair do local e para isso Smith acaba tendo que navegar a nave.

Após passar por desafios onde todos quase perdem suas vidas, a Júpiter 2 finalmente atinge a Resolute, no entanto, descobrem que ela foi evacuada. Smith apaga as provas que a incriminavam e assume outra identidade ao acessar o banco de dados da nave.

Judy descobre que o robô de Will foi o responsável por ajudar as pessoas da nave a saírem e outro Júpiter também chega à Resolute transportando o líder, Ben Adler.

Mais tarde Maureen descobre que a Resolute foi construída com o motor de uma nave alienígena que caiu na Terra, e Will tem uma visão de que seu robô ainda está vivo.

Enquanto isso, um tipo de infecção por metal é transmitido pelo contato humano e por isso o tráfego para a Resolute é interrompido.

Ben Maureen escoltam Will até o planeta abaixo da Resolute para que ele reencontre o Robô, mas, chegando lá, descobrem que foram enganados por SAR, que acaba sendo morto por Ben. Eles recuperam o Robô que volta para a Resolute.

Em outro local, John e o capitão Kamal ficam sabendo que várias naves alienígenas estão indo para a Resolute, o que obriga John a pedir a ajuda de Smith.

Mais tarde, Smith descobre que o plano de Adler é usar o Robô de Will para pilotar a Resolute até Alpha Centauri apenas com os que estão a bordo, abandonando os colonos que estão no planeta abaixo da nave.

Após um motim malsucedido, Hasting tenta assassinar John e Maureen, que no final sobrevivem. Enquanto isso, em uma tentativa de salvar o robô Espantalho, o Robô de Will é capturado como modo de, novamente, salvar seu amigo. Ele acaba sendo usado para pilotar o motor alienígena da Resolute.

Adler se sacrifica para salvar o Espantalho, os Robinson conseguem reassumir o controle da Resolute, mas acabam sendo atacados por uma nave de robôs que desejam recuperar o motor alienígena.

Em um plano para permitir que as crianças e os colonos escapem para Alpha CentauriSmith acaba se sacrificando ao lutar com os robôs, e Maureen John ficam para trás para destruir a Resolute. Eles acabam sendo salvos antes da explosão.

Ao final da temporada, novamente as crianças Robinson são desviadas para um sistema solar desconhecido, onde avistam o Fortuna, uma nave desaparecida a mais de 20 anos e que era comandada pelo pai biológico de Judy.

CONFIRA Também:

Este novo filme da Netflix tem tudo para ser um dos melhores lançamentos do ano

A 3ª temporada de Perdidos no Espaço já está disponível para todos os assinantes da Netflix.

Aline ResendeFormada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura. Trabalha na área de comunicação como Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para materiais em vídeo. Pseudo-cinéfila e apaixonada por todo universo Geek.
Fechar