Perdidos no Espaço | Netflix divulga trailer da temporada final; assista!

Uma das séries de maior sucesso da Netflix está se aproximando do fim! Uma das principais apostas do streaming para o mês de dezembro é a jornada final da família Robinson no espaço, narrada através dos dez episódios finais da série original Perdidos no Espaço“, lançada em 2018.

O drama de ficção científica, baseado na série de mesmo nome que fez sucesso nos Estados Unidos durante os anos 60, foi renovado para o seu 3° ano ainda em março de 2020, mas as gravações da temporada aconteceram entre os meses de setembro de 2020 e janeiro deste ano. Agora, que os episódios estão em fase de pós-produção, a Netflix tem investido no período promocional da série.

A plataforma de streaming divulgou em suas redes e canais oficiais o trailer oficial da 3ª temporada de “Perdidos no Espaço”, onde os fãs conseguem assistir cenas inéditas do final da série. Assista a íntegra do vídeo no canal oficial da gigante de mídia no YouTube:

A 3ª e última temporada de Perdidos no Espaço” conta com o retorno de Maxwell Jenkins (Will Robinsons), Molly Parker (Maureen Robinson), Toby Stephens (John Robinson), Taylor Russell (Judy Robinson), Mina Sundwall (Penny Robinson), Ignacio Serricchio (Don West) e Brian Steele (Robô). Além deles, os produtores Matt Sazama Burk Sharpless também são responsáveis pelos capítulos finais.

Todos os dez episódios finais da série estarão disponíveis no catálogo da Netflix a partir do dia 1 de Dezembro deste ano. Até lá, novos conteúdos promocionais e informações sobre os capítulos finais devem ser divulgadas pela plataforma de streaming.

CONFIRA Também:
Rebelde | Celina Ferrer está de volta em teaser da série da Netflix

O que você achou do trailer oficial da 3ª temporada de Perdidos no Espaço“?  Compartilhe suas expectativas para a série em nossas redes sociais, e para mais informações sobre a série e as outras produções originais da Netflixfiquem ligados aqui no Sobre Sagas!

Fonte: Netflix Brasil

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar