Lucifer | 5 perguntas que esperamos ver respondidas na última temporada

Entre as séries de maior sucesso da Netflix está Lucifer. Só para se ter uma ideia da grandeza dessa produção, uma petição entre os fãs foi mais que suficiente para a plataforma de streaming estendê-la por mais uma temporada. Tudo isso porque ainda existem perguntas a serem respondidas em ‘Lucifer’.

A trama da série gira em torno de Lúcifer, a figura bíblica que caiu do céu depois de se rebelar e tramar contra Deus, tornando-se o próprio Diabo. Na série fictícia, Lúcifer resolve abdicar do seu trono de deus do inferno e vai tirar férias em Los Angeles, reinando em uma casa noturna.

Cancelada pela Fox, tempos atrás a trama deveria ter se encerrado, mas, tendo em vista seu sucesso, a Netflix não permitiu que isso acontecesse. Veja a seguir quais são as perguntas a serem respondidas em Lucifer na sexta e última temporada. Mas cuidado com spoilers!

Sinopse e trailer da 6ª temporada de Lucifer

Antes de partirmos para as perguntas, vamos conferir a sinopse oficial da temporada 6 de Lucifer na Netflix e o trailer oficial.

É isso, a temporada final de Lucifer. De verdade dessa vez. O próprio diabo se tornou Deus… quase. Mas por que ele está hesitando? E à medida que o mundo começa a se desfazer sem Deus, o que ele fará em resposta? Portanto, junte-se a nós para dizer um adeus agridoce a Lúcifer, Chloe, Amenadiel, Maze, Linda, Ella bem como Dan. Ah, além disso, traga lenços.

Perguntas a serem respondidas na 6ª temporada

O Tech News Brasil separou 5 perguntas que precisam ser respondidas antes do final de Lucifer. Confira!

5 – Ella descobrirá a verdadeira identidade de Lúcifer?

Entre todos os amigos humanos de Lúcifer, a única que não sabe da sua verdadeira identidade é Ella, interpretada por Aimee Garcia. A personagem é uma cientista forense de habilidades e conhecimentos indispensáveis até para Lúcifer. Mas, acima de tudo, Ella é uma “personagem de fé”, cheia de princípios. Portanto, seria difícil para ela descobrir que seu amigo é o rei do inferno.

Já foi divulgado que Ella deverá conhecer a verdadeira identidade de Lúcifer na temporada final. Será que ela receberá essa informação de maneira pacífica depois do que viveu ao longo da trama, ou será que ficará sem chão?

4 – O que acontecerá com Dan?

Em entrevista, o ator que interpreta Dan, Kevin Alejandro, afirmou que estará de volta à trama de Lucifer. Porém, “de uma forma diferente”. A morte de Dan, que até então era um dos personagens principais, deixou os fãs tristes. O que será que deve acontecer com ele na temporada final?

3 – Deus vai se aposentar para sempre?

Na temporada 5 também vimos Deus “se apontar” e deixar seu trono vago. A partir disso, Michael (ou Miguel) e Lúcifer disputaram para ver quem seria o novo Deus. Quem venceu foi o protagonista, que deixou de ser o Diabo para se tornar Deus.

Com isso, na 6ª temporada da série, deveremos descobrir o que vai acontecer com Miguel, qual será seu destino entre o inferno e o purgatório, e se Deus vai mesmo se ausentar para sempre ou se ele deverá retornar.

2 – Como ficará a relação de Lúcifer e Chloe?

No trailer, vemos que Chloe está dando um grande apoio a Lúcifer, que em breve se tornará o Todo-Poderoso. Inclusive, ao que o trailer indica, parece que eles estão resolvendo muitos assuntos juntos, que é o que um casal verdadeiramente parceiro deve fazer.

Mais para frente, contudo, vemos Chloe atacar Lúcifer. Será que a rainha está se voltando contra seu rei, depois de construírem seu reinado, ou será que é Rory disfarçada? Como vai ficar a relação dos dois?

1 – Como será o  governo de Lúcifer?

No trailer, já temos uma prévia de que Lúcifer enrolará bastante para assumir o posto de Todo-Poderoso. Inclusive, ao que tudo indica, ele estará bem hesitante em relação a isso, pois tem bastante assunto pendente — e uma nova rival, sua irmã Rory. Mas como será que Lúcifer vai executar essa tarefa? Será que ele vai ser um bom Deus, ou será que só vai servir para fazer o apocalipse se aproximar ainda mais?

Precisamos que a 6ª temporada de Lúcifer responda a todas essas questões para ter um final minimamente satisfatório.

Gostou desse material quais são as perguntas a serem respondidas em Lucifer? Pois confira também:
Good Girls: 4ª temporada chega à Netflix. Por que vale a pena assistir a série?

Elouise LopesGraduanda em Comunicação Organizacional na UTFPR, com experiência na área de Gestão de Pessoas e em Marketing Digital. Amante de filmes de ação com protagonista feminina e fã de café à meia-noite.
Fechar