Top 5 personagens mais ODIADOS de Round 6

Ao assistir uma produção, é inevitável gostar mais de um do que de outro. Isso porque alguém tem que se destacar como o herói da história e assim por diante. No meio disso, sempre tem personagens que são detestáveis e gostar deles é impossível. Em Round 6 encontramos essa mesma divisão.

Nesta matéria do Tech News Brasil, você confere o top 5 personagens mais odiados de Round 6 e descubra se você também odeia os personagens que todo mundo está odiando. Confira! Se ainda não assistiu à série até o final, cuidado com spoilers.

TOP 5 personagens mais ODIADOS de Round 6

Em Round 6, encontramos tanto personagens totalmente amáveis quanto encontramos o contrário: existem personagens dos quais é impossível gostar. Ou seja, existem os dois extremos na série de sucesso. Em geral, o que determina se o público vai gostar ou não de um personagem é como ele personagem é construído, a forma como ele surge na trama, a personalidade que ele apresenta, os feitos dele e assim por diante.

Confira a seguir os 5 personagens que o público mais odeia na série Round 6.

5. Oh Il-nam

Personagens odiados Round 6 - Oh Il-nam
Imagem: Reprodução/Netflix

No começo de tudo, o jogador nº 001 é um dos mais queridos da trama. Isso porque o personagem é um senhor de idade avançada que revela ter um tumor cerebral, no meio de outros 455 jogadores. Ao vermos como o jogador nº 001 aparece na história, inclusive se divertindo como uma criança no primeiro jogo “Batatinha frita 1, 2, 3”, é possível desenvolver algum carinho por ele. Até porque, ele é uma peça fundamental no Jogo do Cabo de Força.

Em vários momentos, o espectador involuntariamente desperta uma preocupação sobre Oh Il-nam, sobre seu desempenho nos jogos, se ele está ou não, junto ao protagonista, Gi-hun. Até o último minuto em que Oh Il-nam supostamente está participando dos jogos, há uma atenção sobre ele.

Porém, ao final da trama, quando se descobre que ele não é quem dizia ser, é quase impossível não se decepcionar com ele e não perder o carinho pelo personagem. Até porque, ele faz questão de dizer que inventou tudo por estar entediado.

4. Han Mi-nyeo

Han Mi-nyeo
Imagem: Reprodução/Netflix

Outra personagem que deixa o público dividido é Han Mi-nyeo, que tem uma história desconhecida. Alguns admiram a personagem que faz tudo para se manter viva. Em geral, ela não tem medo de dizer que quer mesmo se safar, ainda que outras pessoas tenham que morrer no lugar dela. Ao mesmo tempo, outros detestam essa mesma característica.

Afinal de contas, ela não está necessariamente sendo sincera ou empoderada, mas sim totalmente mesquinha. Ao contrário do protagonista, que tenta ajudar todo mundo mesmo que isso não esteja ao seu alcance, ela se mostra indiferente a todo instante, chegando a ser chata. E é incrível como ela sempre consegue mesmo salvar a própria vida.

3. Cho Sang-woo

Cho Sang-woo
Imagem: Reprodução/Netflix

Essa aqui não tem muito o que falar, não é verdade? Cho Sang-woo pode parecer uma pessoa simpática, inicialmente. Porém, ele não demora a revelar sua verdadeira identidade, fazendo a todos (menos ao próprio Gi-hun que tanto o admira) entender por que ele está ali.

Sang-woo não é muito diferente de Mi-nyeo. Ela, pelo menos, tem coração de admitir que não está nem aí para ninguém, enquanto Sango-woo aparente ser um bom aliado no jogo. O estopim é quando o personagem trai Abdul Ali. A partir dali, os espectadores não precisam ver mais nada para odiá-lo.

2. Jang Deok-Su

Jan Deok Sun
Imagem: Reprodução/Netflix

O último ato de Han Mi-nyeo em relação a Jang Deok-Su foi heroico, isso não podemos negar.

Assumindo o típico papel de vilão, Deok-Su é um dos personagens pelos quais é impossível gostar de algum modo. Mi-nyeo apenas joga palavras ao vento, enquanto Deok-Su mata outros participantes sem dó nem piedade, literalmente usando as pessoas como escudo humano, sem qualquer receio ou remorso.

Ao que tudo indica, o personagem é envolvido com gangues e outras coisas ruins. Inclusive, ele submetia Sae-Byeok a um relacionamento abusivo física e emocionalmente. Isso justifica o fato de ele não ter nada além de capangas na competição. O que importa para ele é que ele mesmo fique vivo — ainda que sua existência seja asquerosa em diversos sentidos.

1. VIPs

VIPs Round 6
Imagem: Reprodução/Netflix

O grupo de personagens que o público mais odeia são os VIPs. Afinal de contas, eles conseguem ser piores do que Duk Soo e os demais, pois eles têm coragem de usar pessoas como fonte de diversão e entretenimento. Ao assistirem aos participantes morrendo nas últimas rodadas do jogo eles fazem total descaso da vida humana, se mostrando altamente repugnantes. Por causa disso, é impossível gostar deles.

Gostou de saber quem são os personagens mais odiados de Round 6? Pois confira também:
Este novo dorama da Netflix está conquistando os assinantes

Elouise LopesGraduanda em Comunicação Organizacional na UTFPR, com experiência na área de Gestão de Pessoas e em Marketing Digital. Amante de filmes de ação com protagonista feminina e fã de café à meia-noite.
Fechar