Peter Pan e Wendy | Tudo o que já sabemos sobre o live-action da Disney

A Disney confirmou na última quarta-feira (17) o início da produção do live-action Peter Pan e Wendy. A data de estreia do longa ainda não foi confirmada pelo estúdio, mas as filmagens já começaram na cidade de Vancouver, Canadá.

O projeto é o mais recente anunciado pela Disney. A animação de 1953 é um dos grandes sucessos do estúdio e já teve outra versões live-action anteriormente. A mais famosa delas é a de 2003, pois se assemelha mais com a versão da Disney.

Se você é fã do menino que não cresceu e não vê a hora de poder assistir à nova versão, está no lugar certo! O Tech News separou todas as informações que nós já temos sobre o live-action Peter Pan e Wendy para você não perder nenhum detalhe. Confira abaixo:

Enredo

Peter Pan
(Imagem: Reprodução/Disney)
A animação original da Disney é inspirada na obra literária de JM Barrie, publicada em 1911. O novo filme será adaptado diretamente da animação. O enredo conta a história de um menino chamado Peter Pan, que convida Wendy e seus irmãos para viver uma aventura mágica no seu mundo, Neverland.

O diretor e roteirista do novo filme, David Lowery, comentou em um comunicado à imprensa (via Collider) sobre a produção, dizendo que essa é uma de suas histórias favoritas e que sempre teve o desejo de trabalhar nela para o cinema. Lowery ainda disse que se identifica muito com Peter, pelo desejo que tinha de não crescer e de se aventurar.

Ele ainda comentou que o enredo o roteiro do longa demorar bastante para ser feito. Pensando em não fazer um filme apenas para ser mais um conteúdo, ele trabalhou durante dois anos nessa produção, pois queria que ela fosse algo especial.

Data de Lançamento

Peter Pan e Wendy
(Imagem: Reprodução/Disney)

A Disney ainda não divulgou nenhuma data oficial de lançamento para o live-action Peter Pan e Wendy. Mas, com as gravações se iniciando agora no primeiro semestre de 2021, podemos prever que o longa chegue ao Disney Plus em 2022, provavelmente no começo do ano.

Elenco e Produção

Yara Sharidi
(Imagem: Divulgação/Image Awards)
No elenco do novo live-action temos nomes de peso, como Jude Law, que irá interpretar o famoso vilão Capitão Gancho. Além dele, teremos Alexander Molony como Peter Pan e Ever Anderson como Wendy.
Completando o elenco aparecem Taya Shahiri (Sininho), Jim Gaffigan (Smee), Alan Tudyk (Sr. Darling), Molly Parker (Sra. Darling). Os irmão de Wendy, John e Michael, serão interpretados por Joshua Pickering e Jacobi Jupi, respectivamente.
Na equipe técnica, além de Lowery como diretor, temos ainda Toby Halbrooks fazendo uma parceria com ele para o roteiro. E Jim Whitaker e Joe Roth serão os responsáveis pela produção do filme.

Live-actions da Disney

Walt Disney Studios
(Imagem: Divulgação/Walt Disney Studios)

Os live-actions têm sido uma das grandes apostas da Disney nos últimos anos. A Bela e a Fera, Aladim e O Rei Leão só apenas alguns exemplos desse tipo de produção que se tornaram grandes sucessos do estúdio.

Além de Peter Pan e Wendy, temos atualmente vários outros projetos de live-action em andamento, como, por exemplo: A Pequena Seria e Cruella. Esse último, estrelado pela atriz Emma Stone, ganhou recentemente mais um trailer oficial.

Quer saber todas as novidades do mundo do entretenimento e da tecnologia? Nos siga no Twitter e tenha acesso a todas as notícias do Tech News Brasil em primeira mão!

Fonte: Collider

Flavio CarvalhoGestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.
Fechar