Pinóquio | Desejo de Geppetto é realizado em trailer emocionante do live-action; assista!

Uma das animações clássicas de maior sucesso da Disney está prestes a ganhar uma versão em live-action! O filme Pinóquio“, que será lançado em setembro desse ano no Disney+se apresenta como a primeira reimaginação oficial do longa animado de 1940, onde o diretor Robert Zemeckis (O Expresso Polar; Forrest Gump) volta a trabalhar com Tom Hanks em uma superprodução que vai direto para o streaming.

Por ser uma das maiores apostas da gigante de mídia para os próximos meses, a marca já está investindo na divulgação do filme. Nesse sentido, um novo trailer oficial foi compartilhado na manhã de hoje (31), onde é possível o desejo de Geppetto (Hanks) se tornando realidade ao som da música clássica “When You Wish upon a Star”, composta para a animação original. Assista:

Além do trailer oficial, que apresenta diversas cenas inéditas e os primeiros vislumbres de diversos personagens já famosos pela animação, a plataforma também divulgou um novo pôster promocional do filme, onde é possível ver o boneco de madeira andando pelas ruas da vila onde mora. Confira o cartaz a seguir:

Pôster oficial de Pinóquio
Pôster oficial de Pinóquio

A estreia internacional do filme está agendada para acontecer no dia 8 de setembro desse ano, quando o mesmo estará disponível gratuitamente para todos os assinantes do Disney+. Novos conteúdos promocionais do filme devem ser divulgados pela marca a medida que a estreia se aproxima.

CONFIRA Também:
A Magia de Aruna | Tudo o que sabemos sobre a série nacional do Disney+

O que você achou do primeiro trailer do live-action de Pinóquio“? Está ansioso para assistir a animação ganhando vida no catálogo do Disney+Compartilhe suas expectativas com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre a plataforma de streaming e todos os outros detalhes que envolvem suas adaptações preferidas, fiquem sempre ligados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar