Plano família do Xbox Game Pass tem novidades vazadas; confira

Mais novidades sobre o Plano Família do Xbox Game Pass foram vazados recentemente; confira-os aqui no Tech News

O Plano Família do Xbox Game Pass, que foi anunciado há algum tempo, teve mais novidades vazadas recentemente, revelando mais alguns detalhes sobre o próximo plano do serviço da Microsoft.

Veja a seguir todas as novidades que foram vazadas recentemente sobre o novo plano.

O que há de novo no Plano Família do Xbox Game Pass?

Alguns dias atrás, o leaker Lumia, que foi responsável por outros vazamentos do Xbox no passado, postou em seu Twitter um possível logo para o Plano Família do serviço de jogos da Microsoft. Embora o logo seja bem simples, ele indica que o plano não deverá ser limitado somente a familiares, incluindo também amigos, que poderão dividir a assinatura entre si.

Além disso, a Microsoft também disse que os assinantes do plano Ultimate poderão convertê-lo ao Plano Família, já que ele só estará disponível para aqueles que são assinantes do Ultimate.

Plano família do Xbox Game Pass tem novidades vazadas; confira (Imagem: Reprodução/ Microsoft)
Plano família do Xbox Game Pass tem novidades vazadas; confira (Imagem: Reprodução/ Microsoft)

Até agora, o Plano Família tem estado disponível somente na Irlanda e na Colômbia, sem nenhuma novidade por parte da Microsoft indicando se o plano seria disponibilizado para outros países.

Além disso, não há informações ainda sobre a possibilidade dos assinantes que estão testando o plano dividirem a assinatura com pessoas de fora dos países selecionados, embora é provável que isso mude quando o novo plano for oficialmente lançado.

Quando o novo plano será oficialmente lançado?

O plano foi anunciado no início de agosto de 2022, com poucas notícias sendo liberadas ao público desde então, fazendo com que seja impossível saber exatamente quando o plano será oficialmente lançado no mundo e quais serão os países para os quais ele será disponibilizado.

Atualmente, o plano ainda está em fase de testes, sendo disponibilizado somente para membros do Xbox Insider, um programa da Microsoft no qual pessoas se voluntariam para testar recursos, funções e programas que ainda estão sendo desenvolvidas.

Segundo a empresa norte-americana, ainda há bastante trabalho a ser feito para deixar o Plano Família o melhor possível aos assinantes.

Gostou de ler? Pois aproveite e confira também:
Novo modelo de PS5 é encontrado na Austrália; a nova versão chegará no Brasil?

Editor, redator e revisor da WebGo Content, graduado em Letras – Português/Inglês. Tem experiência com redação e revisão de textos para Web. Apaixonado por poesia, literatura, games, tecnologia e gatos.

Deixe seu comentário