PlayStation 5 – Lista de lançamentos da primeira semana de janeiro 2021

A virada passou e novamente temos motivos para empolgação quando falamos dos lançamentos de PS5. Desde o ano passado a Sony já previa alguns títulos que estavam a caminho, principalmente aqueles que dizem respeito exclusivamente à nova geração.

Apesar disso, não é só de exclusivos que vive o sonysta. Dá para esperar grandes adições de títulos não exclusivos no console também, como Hitman, MXGP e Medium já nos primeiros meses de 2021 e muito mais por vir ao longo do ano. Isso claro, se tudo ocorrer bem e os atrasos graças ao covid não continuarem a se prolongar.

Confira a seguir a lista de jogos anunciados para o mês de janeiro de 2021 e saiba melhor quais títulos vão te deixar sem dormir de ansiedade.

Lançamentos do começo de janeiro de 2021

Agora no começo do primeiro mês tem notícia boa tanto para os donos de PS5 como para os de PS4. Como a última geração do console ainda não possui muitos títulos, a Sony continuará a atualizar a biblioteca de jogos da geração passada também.

Isso vai até que o PS5 possua uma quantidade suficiente de jogos e um pouco mais além. O CEO da Sony já tranquilizou os usuários do console da geração passada dizendo que mesmo depois do lançamento do PS5, a empresa vai continuar a produzir, atualizar e cuidar da manutenção dos servidores dos jogos de PS4 por alguns anos.

O que quer dizer que ainda vai ter jogo novo vindo para os donos de PS4, além de atualizações, correções e bugs, e o serviço normal que tem sido feito para o console ao longo dos anos.

Por outro lado, a chegada do PS5 e a nova e tão esperada geração de consoles traz agitação e oportunidades ao universo dos games. São títulos exclusivos vindo com gráficos e gameplay até agora não vistos que começam a sair já em janeiro. A Sony terá um ano cheio com todas essas novidades para dois consoles simultaneamente.

Confira a seguir a lista de jogos lançados agora no mês de Janeiro.

Five Nights at Freddy’s: Core Collection (PlayStation 4)

O clássico de terror está com data marcada para chegar nos consoles da Sony. No jogo você controla um funcionário da rede de restaurantes mal-assombrada e precisa realizar as tarefas e garantir que os monstros não ataquem. 

O jogo combina uma jogabilidade simples de point-and-click com elementos de terror de jumpscare e muita tensão. Além de tudo a Core Collection traz tudo que você precisa saber sobre a história do jogo e os backgrounds dos personagens.

Sai no dia 12 de janeiro para PS4.

Scott Pilgrim vs. The World: The Game Complete Edition (PlayStation 4)

Feito com base nos quadrinhos que carregam o mesmo nome, o jogo é uma aventura do começo ao fim. Scott é um garoto apaixonado que precisa enfrentar todos os ex-namorados de sua dama. Para isso ele utiliza poderes cômicos e muita inteligência, superando obstáculos e vilões de quadrinhos para conquistar sua amada.

Sai no dia 14 de janeiro para PS4.

MXGP 2020 (PlayStation 5)

Um dos mais realistas jogos de simulação de motocross o MXGP chega para os novos PS5 já no meio de Janeiro. A edição de 2020 traz uma melhoria considerável nos elementos físicos e gráficos do jogo, além de muitas pistas novas, motos, circuitos e modos de jogar. Além disso tudo, o jogo ainda contará com um modo de editor de mapas onde será possível criar e modificar as pistas como quiser.

Sai no dia 14 de janeiro para PS5.

Fique ligado no site para saber mais sobre os próximos títulos saindo no PS4 e PS5 e não esqueça de deixar o seu comentário se surgiu alguma dúvida.

 

Formado em Jornalismo, atua como redator de notícias desde 2017 escrevendo sobre games e tecnologia. Também é Co-Fundador da Crenix Games, empresa de jogos digitais de Curitiba onde exerce uma de suas paixões: Design de Narrativas para Games.
FacebookLinkedinWikipédia

Deixe seu comentário