PlayStation anuncia evento “PlayStation Player Celebration” com prêmios exclusivos

A PlayStation anunciou nesta terça-feira, dia 18 de fevereiro de 2020, o início das inscrições para o evento PlayStation Player Celebration, que permite que o jogadores da comunidade PlayStation se unam para jogar em conjunto, por meio de cumprimento de metas da comunidade.

De acordo com a empresa, o PlayStation Player Celebration será finalizado quando todas as metas forem atingidas ou em 15 de março de 2020, o que ocorrer primeiro. Ao se escrever os jogadores terão a chance de ganhar temas exclusivos do PS4 e avatares da PSN quando a comunidade atingir um objetivo. Essas recompensas serão entregues no PS4 via notificação do sistema.

Além disso, os ganhadores também vão ter a chance de ganhar um kit PlayStation, que inclui um Troféu PlayStation Platinum da vida real gravado com seu ID da PSN,  um vale de € 90 Euro, aproximadamente R$423,24 em conversão direta, da PlayStation Store e um vale códigos para uma seleção dos melhores jogos para PS4.

Entretanto, para ganhar esse kit PlayStation o jogador também vai precisar responder uma pergunta na plataforma oficial do PlayStation Player Celebration no dia 17 de março às 11h GMT / 12h CET. Onde somente as 2 primeiras respostas corretas serão selecionadas como vencedoras.

Vale destacar que o evento está aberto somente para residentes de países participantes com 18 anos ou mais. Para conhecer todos os detalhes basta acessar as Regras Oficiais.

Fonte: Blog PlayStation

Gestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.

Deixe seu comentário