PlayStation | Conheça os jogos grátis de abril na PlayStation Plus

Assinantes do PlayStation Plus recebem grátis para baixar em abril Hood: Outlaws and Legends, Bob Esponja Calça Quadrada e Slay the Spire.

Todo mês os assinantes do PlayStation Plus recebem algumas regalias pelo serviço e isso inclui títulos de jogos para baixar gratuitamente. Geralmente são três títulos que podem variar bastante.

 

No mês de março os jogos para download no PlayStation Plus foram: Ark: Survival Evolved, Team Sonic Racing, Ghostrunner e Ghost of Tsushima: Legends. Agora o assinante poderá pegar mais alguns títulos, incluindo um jogo lançamento para a plataforma, o Hood: Outlaws and Legends.

Jogos de abril na PlayStation Plus

PlayStation Conheça os jogos grátis de abril na PlayStation Plus

Se você quer conhecer um pouco melhor os jogos grátis de abril para os assinantes da PS Plus, confira o artigo a seguir.

Slay the Spire

Slay the Spire é um jogo já com alguns anos de vida mas que não deixou sua relevância para trás. Com mecânicas de roguelike, onde você precisa refazer um tipo de loop infinito que sempre recomeça mas que também te deixa mais forte a cada tentativa, ele propõe uma dinâmica um pouco diferente com a adição de cartas.

 

Você precisa controlar o seu guerreiro em busca do poder que jaz no topo de uma torre mágica. Lá, enfrentará monstros, inimigos, magos e chefões com o poder do seu deck de cartas. Sim, o jogo mistura o roguelike com um sistema de decks e cartas que são usadas para superar os desafios.

 

O jogo possui uma infinidade de cartas, com muitos elementos e diferentes formas de otimizar o seu dano, e todos os atributos e habilidades necessários para chegar com eficiência ao final da torre. Se você gosta de jogos de cartas, com certeza esse é um título para você.

Bob Esponja Calça Quadrada

A aparição da nobre esponjinha amarela no universo dos jogos já era algo que todo mundo esperava. O famoso personagem das animações infantis, e da Fenda do Bikini, veio parar em uma nova e incrível aventura.

 

O jogo, que leva o nome completo do personagem, é um plataformer onde será preciso testar os reflexos, a velocidade e os seus instintos de mestre cuca para chegar ao final e salvar o dia. O título é uma remasterização do jogo que foi lançado há vários anos atrás.

 

Você controla Bob Esponja e todos os seus amigos da Fenda do Bikini como o Patrick e a Sandy, e usa as habilidades desse grupo para enfrentar e flagrar os planos malignos do Plankton e seus robôs de dominação global.

Hood: Outlaws and Legends

Com uma temática bem Robin Hood, o seu objetivo é basicamente roubar riquezas e prejudicar os mais ricos. Controle personagens históricos e mágicos, com habilidades únicas e o poder da furtividade.

 

No jogo, é possível entrar em modos cooperativos, onde cada jogador controla uma gangue de ladrões e precisa cumprir alguns objetivos enquanto lida com guardas, armadilhas e uma movimentação complicada.

 

Além de poder jogar com os amigos e cumprir objetivos em modo cooperativo, você também poderá participar de partidas com modos competitivos e PvP, onde as equipes, ou gangues, se pegam pra valer enquanto ainda precisam roubar o maior tesouro e se defender dos guardas.

Jogos de março

Se você possui a assinatura no serviço da PS Plus e ainda não resgatou os seus títulos gratuitos do mês de março, calma, ainda há uma chance de fazê-lo. O prazo para download dos títulos Ark: Survival Evolved, Team Sonic Racing, Ghostrunner e Ghost of Tsushima: Legends fecha só no dia 4 de abril.

 

Lembrando que títulos com gameplay multijogador, ou online PvP (Player versus Player), exigem uma assinatura do serviço, se não só podem ser jogados no modo de jogador único.

 

Gostou de saber quais serão os próximos jogos da PS Plus de abril? Já sabe qual vai ser o primeiro a baixar? Confira essas e outras notícias do universo dos games aqui no TechNews.

 

Fonte: PlayStation

Formado em Jornalismo, atua como redator de notícias desde 2017 escrevendo sobre games e tecnologia. Também é Co-Fundador da Crenix Games, empresa de jogos digitais de Curitiba onde exerce uma de suas paixões: Design de Narrativas para Games.
FacebookLinkedinWikipédia

Deixe seu comentário