PlayStation | Jogos com desconto para PS4 e PS5

Além do anúncio da PlayStation Studios, chegaram jogos com descontos imperdíveis na Amazon para PS4 e PS5.

Além do anúncio da Sony de que a empresa pretende começar a investir mais em mercados fora dos consoles, como para PC e mobile, chegaram jogos com descontos imperdíveis para PS4 e PS5.

 

É só chegar perto das férias de verão (no hemisfério norte) que as promoções de jogos e descontos em títulos especiais começam a aparecer aqui e ali. E com a Sony não está sendo diferente, são várias ofertas em títulos exclusivos para ter alguma coisa nova para jogar nas férias.

 

Se você quer saber quais jogos estão com desconto para os consoles da Sony, confira abaixo.

Jogos da PlayStation Studios no PC

PlayStation | Jogos com desconto para PS4 e PS5

Durante uma apresentação de negócios para os investidores da marca, a Sony prometeu abrir mais sua própria atuação no mercado de games ao indicar que pretende que mais da metade dos jogos da desenvolvedora interna da marca estejam no PC e nos smartphones até o ano de 2025.

 

Nessa apresentação, o presidente da PS Studios Jim Ryan, explicou como atualmente a marca de jogos, mesmo que com muita qualidade e alcance, ainda está restrita a quem possui um PlayStation, limitando bastante as vendas e a presença dos jogos no mercado.

 

Além disso, os jogos da PS Studios possuem um viés bastante marcado pela presença forte de narrativas e criação de universos, diálogos, cinemáticas e experiências para jogadores solo. Isso faz com que a marca tenha quase nenhuma concorrência em outros gêneros, principalmente nos jogos como serviço, que dão muito dinheiro atualmente.

 

Sendo assim, a tentativa da empresa e do conglomerado de estúdios de desenvolvimento de jogos digitais da marca agora é produzir títulos para outras plataformas e em outros formatos, tendo em vista já o desenvolvimento de pelo menos cinco títulos de jogos como serviço.

Jogos com desconto para PS4 e PS5

Para celebrar a passagem da data mais especial do universo nerd, o dia da toalha ou dia do orgulho nerd, a Amazon está dando jogos de PS4 e PS5 com preços em conta. São vários jogos recentes com até metade do valor em descontos. Confira alguns dos jogos:

Marvel’s Spider-Man: Miles Morales

O jogo do super herói mais bairrista que já foi criado, para PS4 e em uma das melhores versões do miranho, o que tem o grande Miles Morales, protagonista de um dos melhores filmes do herói também. Você pode conseguir uma cópia novinha em mídia física com 40% de desconto aqui

Ghost of Tsushima: Versão do Diretor

Com gráficos incríveis e uma gameplay de mundo aberto no Japão feudal dos anos de 1200, esse já é um clássico que merece destaque na sua biblioteca. Na história você é um dos guerreiros samurai defendendo o Japão de uma invasão mongol. Esse também está por 40% na Amazon. 

Returnal

Já o Returnal para PS5 é um gênero bastante moderno, combinando o roguelike com a narrativa, em um misterioso shooter em um universo alienígena. Foi eleito o melhor jogo de ação pelo The Game Awards de 2021 e pode ser encontrado na Amazon, em cópia física, com 30% de desconto aqui.

 

E esses não são os únicos, tem mais dezenas de títulos bem interessantes para você incrementar a biblioteca. Vale lembrar que a promoção vai só até dia 27, sexta-feira, então corra para garantir o seu por um precinho amigável.

 

Fonte: The Verge

Formado em Jornalismo, atua como redator de notícias desde 2017 escrevendo sobre games e tecnologia. Também é Co-Fundador da Crenix Games, empresa de jogos digitais de Curitiba onde exerce uma de suas paixões: Design de Narrativas para Games.
FacebookLinkedinWikipédia

1 comentário

  • […] ainda alguns anúncios menos importantes, tudo cerceado pela nova estratégia da Sony de trazer cada vez mais seus exclusivos para o PC também, aproveitando a mais crescente plataforma de jogos que existe e estendendo assim seu […]

Deixe seu comentário