Os jogos do Playstation com lançamento confirmado para 2021: Veja aqui!

Muitos jogos são esperados todos os inícios de ano, principalmente por aqueles que são super fãs de video games. Um dos consoles que mais faz sucesso por entre os brasileiros é sem dúvidas o Playstation, principalmente pela sua acessibilidade e possibilidade de se jogar jogos nem sempre originais.

Quer saber quais são os jogos do Playstation que estão previstos para o ano de 2021? Veja aqui quais são os principais lançamentos, o que esperar, quando estarão disponíveis no mercado e demais informações.

Fique por dentro e não perca nenhuma informação importante.

Os jogos do Playstation com lançamento confirmado para 2021

1 – Hoghwarts Legacy

Hoghwarts Legacy

Harry Potter já é uma franquia conhecida na mundo inteiro, principalmente pelo seu sucesso de tantos filmes. Muitas pessoas ainda gostam e outras veneram o universo bruxo criado por Rowling, sendo assim, lançado o jogo Hoghwarts Legacy, do qual promete conquistar uma grande quantidade de fãs dos filmes e também adeptos de video games.

É importante destacar que a narrativa se passa 100 anos antes dos eventos que acontecem no filme e também nos livros, sendo essa, uma ótima pedida para quem quer ir além da história já conhecida do bruxinho mais querido do mundo.

Esse jogo estará disponível no ano de 2021 para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e também para PC.

2 – Ghostwire Tokyo

Ghostwire Tokyo

Com o selo de qualidade Shinji Mikami, esse jogo foi lançado pelas mãos dos criadores de Resident Evil e também de Dino Crisis, sendo que o trabalho foi desenvolvido pela já conhecida Tango Gameworks, que possui destaque para todos os amantes de jogos, principalmente pela temática de terror e tensão que marcou a carreira de Mikami.

O jogo promete chegar ao mercado no ano de 2021 para PS5 e também para computador, sendo exclusivamente lançado para a versão do PlayStation 5 como um dos atrativos da marca.

3 – God of War – Ragnarok

God of War - Ragnarok

Jogo já conhecido para os amantes de PlayStation, God of War possui várias versões e edições, sendo que esta última existente, Ragnarok, colocou Cory Barlog como um dos mais renomados mestres da indústria de jogos.

Desde sempre, uma sequência é aguardada para aqueles que amam games, chegando assim a este lançamento. O jogo tem previsão de estreia para o ano de 2021, sendo também exclusivo para PS5.

4 – Horizon Forbidden West

Horizon Forbidden West

Sendo um dos novos jogos mais conhecidos pelos usuários da marca Playstation, o lançamento de Horizon Fobidden West pela também conhecida Guerrilla Games, é um dos jogos que esperavam uma continuação há muito tempo, visto que seu mundo de histórias e criaturas mecânicas selvagens e pré históricas, conquistaram uma grande quantidade de jogadores.

O jogo tem lançamento previsto para o ano de 2021, estando disponível tanto para PlayStation 4 e PlayStation 5.

5 – Gran Turismo 7

Gran Turismo 7

Muitos jogos de corrida são conhecidos por entre os amantes de video games, sendo que o Gran Turismo é um dos mais procurados pelos jogadores. O Gran Turismo Sport não foi um grande sucesso para jogos de PS4, mas, a Polyphony Digital conseguiu ganhar destaque devagar e assim, desenvolveu uma ótima pedida do novo Gran Turismo 7.

O jogo tem previsão de chegada no mercado mundial no ano de 2021, sendo também um lançamento único do PlayStation 5.

6 – Kena: Bridge of Spirits

Kena: Bridge of Spirits

Um dos primeiros jogos que teve seu anúncio confirmado para o PlayStation 5, ele possui alta procura pelos adeptos de video game pela sua parte artística única. O trabalho desenvolvido pela Ember Lab pode parecer simples, mas, possui muitas chances de se tornar um dos videogames mais populares por entre os jogadores, sendo que será possível encontrar o mesmo no console da Sony.

O jogo tem a programação de ser lançado no ano de 2021, tanto para PS5, PS4 e também para PC.

7 – Deathloop

Deathloop

A Arkane Studios ganhou destaque por entre a indústria de videogames devido as suas franquias já conhecidas como Dishonored, sendo assim, Deathloop conseguiu destaque por entre vários usuários. Esse jogo em particular, chegará com uma proposta de destaque, principalmente pelo seu título: do qual tem um ciclo infinito de morte.

O jogo chegará nas lojas no dia 21 de maio de 2021 para PS5 e também para PC. No ano de 2022 estará disponível uma versão para XBOX Series X/S.

Agora que você já sabe quais são os principais lançamentos dos jogos de Playstation para o ano de 2021, fique de olho para quando será possível comprar os mesmos, não perdendo nenhuma oportunidade.

Jornalista formada pela PUCPR viciada em música de todos os tipos, livros e séries. Mestre em curiosidades inúteis, está sempre procurando fugir da rotina.

Deixe seu comentário