Confira os jogos da PlayStation Plus de Dezembro de 2021!

Depois de vários meses mornos e ruins, dezembro será um bom mês para assinantes do serviço!

Godfall, LEGO DC Super-Villains e Mortal Shell são os jogos gratuitos para assinantes do PlayStation Plus em dezembro de 2021 (Imagem: Reprodução/PlayStation)
Godfall, LEGO DC Super-Villains e Mortal Shell são os jogos gratuitos para assinantes do PlayStation Plus em dezembro de 2021 (Imagem: Reprodução/PlayStation)

Nesta quarta-feira (01), a Sony divulgou a lista de jogos que estarão disponíveis gratuitamente para resgate pelos assinantes do PlayStation Plus em Dezembro de 2021. E a boa notícia é que, depois de vários meses seguidos bem abaixo do esperado, a lista de jogos que serão distribuídos neste mês que acabou de começar surpreendeu positivamente os assinantes do serviço!

Em Dezembro de 2021, os assinantes do PlayStation Plus poderão resgatar os seguintes jogos:

  • Godfall – Challenger Edition (PS4/PS5)
  • LEGO DC – Super-Villains (PS4)
  • Mortal Shell (PS4)

Lembrando que os jogos de PlayStation 4 rodam normalmente no PlayStation 5, já que o console conta com retrocompatibilidade.

Atualmente, uma assinatura mensal do PlayStation Plus está custando R$ 34,90. Caso opte por assinar o plano anual, o usuário paga o equivalente a apenas R$ 16,70/mês e pode resgatar os jogos gratuitos disponibilizados aos assinantes ao longo de doze meses.

Os três jogos que estarão disponíveis em dezembro de 2021 para assinantes do PlayStation Plus (Imagem: Reprodução/Sony)
Os três jogos que estarão disponíveis em dezembro de 2021 para assinantes do PlayStation Plus (Imagem: Reprodução/Sony)

Godfall – Challenger Edition

Em Godfall – Challenger Edition, você tem acesso aos modos de jogo Lightbringer, Dreamstones e Ascended Tower of Trials, com foco no multiplayer deste jogo de loots, luta e fantasia. Infelizmente, a campanha não está disponível nesta edição distribuída via PlayStation Plus.

LEGO DC Super-Villains

Já em Lego DC Super-Villains, os jogadores têm a chance de criar seu próprio vilão da DC e viver aventuras repletas de ação, puzzles e maldades ao lado dos principais vilões da DC Comics, como Coringa, Arlequina e vários outros membros da famosa Liga da Injustiça.

Mortal Shell

Por fim, no RPG de Ação Mortal Shell, os jogadores precisam lutar contra inimigos impetuosos enquanto tentam sobreviver em um mundo destruído com uma atmosfera sombria que é um verdadeiro teste de sanidade!

Jogos de PlayStation VR

Além dos títulos acima, em continuação à celebração do quinto aniversário do PlayStation VR, a Sony segue distribuindo estes três títulos voltados para quem já possui um óculos de realidade irtual:

  • The Persistence
  • The Walking Dead: Saints & Sinners – Standard Edition
  • Until You Fall

Além disso, quem ainda não resgatou os jogos da PlayStation Plus de novembro de 2021 terá a chance de adicioná-los à coleção até o dia 06 de dezembro de 2021.

Gostou dessa notícia? Pois aproveite e confira também:
Promoção de Fim de Ano começa na PlayStation Store; veja os destaques!

Fonte: PlayStation Blog

Editor, redator e revisor da WebGo Content, graduado em Letras – Português/Inglês. Tem experiência com redação e revisão de textos para Web. Apaixonado por poesia, literatura, games, tecnologia e gatos.

Deixe seu comentário