PlayStation Plus: jogos de setembro revelados

Os jogos do PlayStation Plus para setembro de 2022 foram revelados; confira quais são eles aqui no Tech News Brasil

Os jogos gratuitos do PlayStation Plus para o mês de setembro foram revelados recentemente, mostrando que setembro será um bom mês aos assinantes devido aos três títulos que serão introduzidos ao catálogo, que valem a pena serem jogados.

Todos os assinantes do PS Plus, independente de qual plano você assinou, poderão jogar os três jogos que são disponibilizados durante cada mês. Veja a seguir quais são as novidades para o serviço, que estarão disponíveis a partir do dia 6 de setembro.

Lembrando que foi graças a um vazamento que tivemos informações sobre os jogos de setembro, havendo a chance dos jogos listados abaixo não serem os títulos que serão adicionados ao serviço. Mas, como vazamentos no passado mostraram estar corretos, há uma chance desse rumor estar correto.

E como a Sony costuma revelar os jogos que serão adicionados ao catálogo sempre na última quarta-feira do mês (e como hoje é a última quarta-feira de agosto), possivelmente veremos a confirmação da Sony sobre os jogos em breve, mostrando se o vazamento está ou não correto.

PlayStation Plus: jogos de setembro revelados (Imagem: Reprodução/ PlayStation)
PlayStation Plus: jogos de setembro revelados (Imagem: Reprodução/ PlayStation)

Need for Speed Heat — PS4

O primeiro dos jogos que será introduzido ao catálogo do PlayStation Plus em setembro é Need for Speed Heat, o mais recente jogo da franquia excluindo as remasterizações de outros títulos.

Assim como os outros jogos da saga, é possível apostar corridas, sejam elas ilegais ou não, utilizando uma grande variedade de carros disponíveis no jogo, que também possui amplas opções de customização.

Embora o jogo não possua uma versão para PS5, é possível jogá-lo no console através da retrocompatibilidade.

Toem — PS5

Toem é um jogo indie lançado no ano passado, e pode ser uma boa opção para aqueles que querem uma experiência calma e relaxante ao invés de jogos cheios de ação e sequências frenéticas que podem chegar a ser cansativas.

Nesse jogo, você é um fotógrafo que está em busca de um fenômeno natural raríssimo, com o seu objetivo principal sendo obviamente tirar uma foto do tal fenômeno. Na sua jornada pelo mundo em estilo de desenho, você resolverá vários puzzles espalhados pelo cenário utilizando a sua câmera fotográfica enquanto é acompanhado por uma bela trilha sonora.

O jogo possui uma versão para PS4, porém somente a versão para PS5 estará disponível aos assinantes do serviço.

Granblue Fantasy: Versus — PS4

Por fim, o último jogo de setembro para o PlayStation Plus é Granblue Fantasy: Versus, e, como o nome já indica, é um jogo de luta 2D feito pela Arc System Works. O jogo em si é uma versão adaptada para luta do Granblue Fantasy, um RPG mobile lançado em 2014.

A versão de luta possui todos os personagens do jogo original, e, além de possuir ótimas mecânicas de combate, ele também possui toques de RPG e uma campanha para o jogador, igualmente ao jogo original.

Essa também é a última chance para você resgatar os jogos de agosto para o PlayStation Plus, que são Little Nightmares, Yakuza: Like a Dragon e Tony Hawk’s Pro Skater 1 + 2. Você poderá resgatá-los para tê-los na sua conta até o dia 6 de setembro, o mesmo dia em que os outros jogos citados acima serão adicionados ao PS Plus.

Gostou de ler? Pois aproveite e confira também:
Paradox anuncia a data de lançamento do seu próximo jogo de estratégia

Editor, redator e revisor da WebGo Content, graduado em Letras – Português/Inglês. Tem experiência com redação e revisão de textos para Web. Apaixonado por poesia, literatura, games, tecnologia e gatos.

Deixe seu comentário