Jogos do PlayStation Plus de Novembro de 2021 podem ter vazado

Vazou? Confira aqui os possíveis jogos que estarão disponíveis para assinantes do PlayStation Plus em novembro de 2021!

Jogos do PlayStation Plus de Novembro de 2021 podem ter vazado (Imagem: Reprodução/Sony)
Jogos do PS Plus de Novembro de 2021 podem ter vazado (Imagem: Reprodução/Sony)

Na manhã desta quarta-feira (27), os jogos para assinantes do PlayStation Plus de Novembro de 2021 podem ter vazado antes da hora. Embora o anúncio oficial por parte da Sony ainda não tenha acontecido, há grandes chances de os jogos do vazamento serem realmente aqueles que estarão disponíveis para os assinantes do serviço.

De acordo com o vazamento, os jogos que estarão gratuitos para resgate para assinantes do PlayStation Plus em Novembro de 2021 são os seguintes:

  • Knockout City (PS5/PS4)
  • The Walking Dead: Saints and Sinners (PSVR)
  • First Class Trouble (PS5/PS4)
  • Kingdom of Amalur: Re-Reckoning

Além de The Walking Dead: Saints and Sinners, espera-se que a Sony disponibilize aos assinantes do PS Plus outros dois jogos de realidade virtual em novembro de 2021 em comemoração aos 5 anos do PlayStation VR. O anúncio provavelmente vai acontecer durante o State of Play que acontece hoje, às 18:00 do horário de Brasília.

Nas redes sociais, os assinantes do serviço já começaram a demonstrar suas insatisfações com a lista de jogos grátis de Novembro de 2021, especialmente por outubro também ter sido um mês bastante fraco em termos de jogos. Da lista, o único título que parece estar animando os jogadores é Kingdom of Amalur: Re-Reckoning, remake de um jogo consagrado do PlayStation 3.

Gostou dessa notícia? Pois aproveite e confira também:
Fortnite | Capítulo 3 vai começar já em dezembro, sugerem vazamentos

Fonte: Dealabs

Editor, redator e revisor da WebGo Content, graduado em Letras – Português/Inglês. Tem experiência com redação e revisão de textos para Web. Apaixonado por poesia, literatura, games, tecnologia e gatos.

Deixe seu comentário