PlayStation Plus de Outubro de 2020: confira os jogos grátis desse mês!

Depois de muito suspense, a Sony finalmente anunciou os jogos grátis que estarão disponíveis em outubro de 2020 para os assinantes da PlayStation Plus. Os games dividiram a opinião dos fãs: alguns se empolgaram com as opções, outros, que esperavam mais, nem tanto.

Jogos grátis na PlayStation Plus de Outubro de 2020

Os jogos grátis que os assinantes da PlayStation Plus poderão resgatar em outubro de 2020 são Need For Speed: Payback (2017) e Vampyr (2018).

Jogos grátis da PlayStation Plus de Outubro de 2020

Need For Speed: Payback

Lançado originalmente no dia 10 de novembro de 2017, Need For Speed: Payback é o vigésimo-terceiro jogo da popular franquia de jogos de corrida Need For Speed. No jogo é possível controlar um de três personagens, cada um tendo suas respectivas habilidades.

Além disso, há cinco classes de carros disponíveis no game: carros de Corrida, de Off-Road, de Drift, de Drag e de Fuga. O jogo se passa todo na cidade fictícia de Fortune Valley, inspirada em Las Vegas.

Vampyr

O outro game grátis em outubro na PS Plus será Vampyr, lançado em junho de 2018. Ambientado em Londres durante a pandemia de gripe espanhola de 1918, o jogo te coloca no controle do médico e vampiro Jonathan Reid, cuja sede te sangue o obriga a matar pessoas inocentes.

O jogo é um RPG de ação. Para atacar suas vítimas, é preciso que Jonathan investigue e reúna informações sobre elas. Isso porque, para entrar na casa da vítima, é preciso que ela convide Jonathan, como nos contos clássicos de vampiro. Portanto, é preciso que o jogador estabeleça uma conexão com sua presa.

À medida em que vai se alimentando, Jonathan vai ganhando novos poderes. Uma curiosidade interessante do game é a possibilidade de terminá-lo sem ter matado nenhuma de suas vítimas, preservando, assim, o seu disfarce como médico.

Até quando os jogos estarão disponíveis para resgate?

Você poderá resgatar os jogos grátis da Ps Plus de outubro de 2020 a partir do dia 06 de outubro de 2020. Os jogos ficarão disponíveis para resgate até o dia 02 de novembro de 2020, quando serão substituídos por novos jogos.

Lembrando que uma vez resgatados, os games ficam para sempre disponíveis em sua conta. Ou seja, você poderá jogá-los quando quiser, desde que os tenha resgatado durante o período mencionado acima e ainda tenha uma assinatura ativa da PlayStation Plus quando for jogá-los.

Além disso, convém observar que você ainda poderá resgatar os jogos da PlayStation Plus do mês de setembro de 2020, Street Fighter VPlayerunknown’s Battlegrounds, até o dia 06 de outubro.

Quer ficar por dentro das novidades do mundo dos games? Pois confira nossa sessão exclusiva sobre jogos!

Editor, redator e revisor da WebGo Content, graduado em Letras – Português/Inglês. Tem experiência com redação e revisão de textos para Web. Apaixonado por poesia, literatura, games, tecnologia e gatos.

Deixe seu comentário