PlayStation Showcase 2021 | Jogos que mais esperamos ver no evento

Confira aqui uma lista de jogos que mais esperamos ver no PlayStation Showcase 2021 que acontece na quinta-feira da semana que vem!

Elden Ring, God of War e remaster de uma trilogia de GTA são alguns dos títulos mais aguardados da PlayStation Showcase 2021 da semana que vem (Imagem: Divulgação/FromSoftware | Santa Monica Studio | Rockstar)
Elden Ring, God of War e remaster de uma trilogia de GTA são alguns dos títulos mais aguardados da PlayStation Showcase 2021 da semana que vem (Imagem: Divulgação/FromSoftware | Santa Monica Studio | Rockstar)

Nesta quinta-feira (02), a Sony confirmou que irá realizar na quinta-feira da semana que vem (09/09) uma nova edição do PlayStation Showcase 2021, evento no qual ela e outros estúdios apresentam jogos e novidades relacionadas ao PlayStation.

Nesta matéria do Tech News Brasil, você vai conhecer alguns dos jogos que os fãs mais esperam ver neste evento da Sony. Porém, é importante ter em mente que é apenas uma lista de jogos mais antecipados, e que há grandes chances de alguns (ou até mesmo todos) os jogos mencionados aqui não serem nem comentados no evento.

7 – Trilogia GTA Remasterizada

Em agosto de 2021, alguns rumores começaram a circular sobre uma possível versão remasterizada da trilogia da franquia Grand Theft Auto. A informação partiu de leakers famosos por previsões certeiras e verdadeiras sobre a indústria dos games.

Essa suposta trilogia de GTA Remasterizada incluiria GTA 3, GTA San Andreas e GTA Vice City, segundo os rumores. Muitos esperam que a Rockstar aproveite justamente a PlayStation Showcase da semana que vem para confirmar a novidade.

6 – Gran Turismo 7

Outro jogo bastante cotado para ganhar ao menos alguma informação no próximo PlayStation Showcase é Gran Turismo 7, a mais popular franquia de corridas de jogos dos consoles da Sony.

O jogo já foi confirmado e está previsto para ser lançado em 2022 exclusivamente para o PlayStation 5. Porém, como ainda há poucas informações sobre ele, espera-se que a Polyphony Digital possa usar a conferência para apresentar algumas novidades sobre o game, inclusive a data oficial de lançamento.

5 – Elden Ring

Embora não seja exclusivo dos consoles da Sony, muitos esperam que Elden Ring, jogo que está sendo desenvolvido pela FromSoftware e é um dos mais aguardados da geração, ganhe mais novidades no PlayStation Showcase, como um trailer de gameplay um pouco mais longo.

Além disso, há também expectativas de que os rumores se confirmem e a Sony confirme que esteja trabalhando em um exclusivo de PlayStation 5 em parceria com a FromSoftware.

Leia também:
Promoção ‘Essenciais’ começou na PlayStation Store — confira os destaques!

4 – Horizon Forbidden West

Previsto para chegar ao PlayStation 4 e ao PlayStation 5 no dia 18 de fevereiro de 2022, espera-se que o game Horizon Forbidden West faça parte dos jogos que ganhem alguma novidade durante os quarenta minutos de PlayStation Showcase 2021.

A principal possibilidade é de que ele ganhe um trailer de lançamento, já que fevereiro de 2022 está cada vez mais próximo. Aliás, nesta quinta-feira (02), os preços oficiais no Brasil das diferentes versões de Horizon Forbidden West foram anunciados, o que apenas aumenta as chances de que o game realmente ganhe mais informações no evento da semana que vem.

3 – Bloodborne 2

Imagem promocional de Bloodborne, game da FromSoftware exclusivo de PlayStation 4 (Imagem: Divulgação/FromSoftware)
Imagem promocional de Bloodborne, game da FromSoftware exclusivo de PlayStation 4 (Imagem: Divulgação/FromSoftware)

Esse exclusivo em parceria com a FromSoftware pode ser justamente o tão aguardado Bloodborne 2, continuação direta de Bloodborne, jogo exclusivo de PlayStation 4 lançado em março de 2015 e considerado até hoje como um dos melhores do console.

Seria definitivamente um anúncio bombástico. Porém, os rumores sobre a parceria entre Sony e FromSoftware falaram sobre uma possível nova propriedade intelectual, o que diminui as chances de um Bloodborne 2. Mas não resta sonhar…

2 – Abandoned

Há alguns meses, o game Abandoned, exclusivo de PlayStation 5, ganhou um trailer de revelação e automaticamente fez milhares de fãs, criando bastante hype. O problema é que, desde que isso aconteceu, ele ganhou pouquíssimas novidades.

Graças a uma recente sessão de perguntas e respostas, ficamos sabendo de mais algumas coisas. Como, por exemplo, que Abandoned não é o título oficial do game (seria um novo Silent Hill?) e que o título verdadeiro só seria revelado quando ele ganhasse um trailer de gameplay.

Porém, o BlueBox, estúdio responsável pelo game, já afirmou que o game ainda não está pronto para o público, o que diminui as chances de vermos algo sobre ele no PlayStation Showcase deste mês de setembro de 2021.

1 – God of War: Ragnarok

God of War: Ragnarok, sequência direta de God of War (2018), é definitivamente o jogo de PlayStation 5 (e de PlayStation 4 também, segundo rumores) mais aguardado da atualidade. Até o momento, ele ganhou apenas um teaser trailer, bem do mequetrefe, diga-se de passagem.

Esperado para 2022 depois de adiamentos em decorrência da atual pandemia de Covid-19, há grandes chances de que vejamos ao menos alguma coisa sobre o game nesta PlayStation Showcase. Como, por exemplo, a revelação do nome oficial, pois God of War: Ragnarok é o nome que os fãs deram à sequência, que vai abordar o fim dos tempos da mitologia nórdica.

Gostou dessa matéria sobre os possíveis jogos do PlayStation Showcase 2021? Pois confira também:
PlayStation Plus de Setembro de 2021 traz Hitman 2, coleção de Overcooked e mais

Editor, redator e revisor da WebGo Content, graduado em Letras – Português/Inglês. Tem experiência com redação e revisão de textos para Web. Apaixonado por poesia, literatura, games, tecnologia e gatos.

Deixe seu comentário