PlayStation | Como assistir ao State of Play que acontece às 18:00?

Assista aqui à edição de Outubro de 2021 do State of Play, evento no qual a Sony apresenta diversas novidades relacionadas ao PlayStation!

Edição de Outubro do State of Play acontece nesta quarta-feira (Imagem: Divulgação/Sony)
Edição de Outubro do evento acontece nesta quarta-feira (Imagem: Divulgação/Sony)

No final da tarde desta quarta-feira (27), acontece mais uma edição do State of Play, evento da Sony em que diversas novidades relacionadas ao PlayStation são anunciadas. O evento vai começar às 18:00 do Horário de Brasília e está previsto para durar apenas 20 minutos.

O evento será transmitido pelos canais oficiais da Sony na Twitch e no YouTube. Você pode assisti-lo diretamente através do player de vídeo abaixo (sem nem mesmo precisar sair daqui do site!):

Embora ainda saibamos pouca coisa sobre os anúncios previstos para a edição de Outubro do State of Play, há muita expectativa de que mais informações sobre Horizon Forbidden West , God of War: Ragnarok e Hogwarts Legacy sejam anunciadas. Porém, por ser relativamente curto, é melhor manter as expectativas baixas.

Gostou dessa notícia? Pois aproveite e confira também:
Jogos do PlayStation Plus de Novembro de 2021 podem ter vazado 

Editor, redator e revisor da WebGo Content, graduado em Letras – Português/Inglês. Tem experiência com redação e revisão de textos para Web. Apaixonado por poesia, literatura, games, tecnologia e gatos.

Deixe seu comentário