Pokemon GO 2020: Novidades, Atualizações e Mais!

Os games para celular se tornaram uma das grandes formas de entretenimento para aqueles momentos em que você está na fila do caixa, no ônibus ou aguardando ser atendido no consultório médico por exemplo. E atualmente, há jogos para todos os perfis de usuários, desde pessoas que gostam de cartas até jogos de luta.

Um dos jogos mais famosos para celular é o Pokemon GO. Produzido pela produtora Niantic, o objetivo do game é caçar personagens Pokémon ao longo do caminho. Portanto, é um jogo bastante interativo. Confira abaixo quais são as novidades do Polemon GO 2020.

Novidades da Versão 2020

Pokemon GO 2020: Novidades, Atualizações e Mais!

Para se manter em alta, o Pokémon Go precisa se atualizar e trazer novidades aos usuários, deixando o jogo mais interativo e interessante. Dentre as modificações para a versão de 2020, o jogo traz uma atualização chamada “Aventura de Companheiros”. Essa opção melhora a interação entre os Pokémon e seus parceiros. Além disso, as distâncias para conseguir doces e outros itens foi diminuída, facilitando o jogo. 

Outra novidade é a opção “Liga de Batalha GO”, que traz novas opções de competição entre os usuários dentro do jogo, como novos níveis de evolução. Para participar da liga, é preciso que os jogadores caminhem até o ponto de batalha para poder lutar. Nas versões anteriores, as competições aconteciam online e dependiam do nível de amizade entre os jogadores.

Pontos e Fortes e Fracos

Como todo o jogo, o Pokémon Go tem vantagens e desvantagens:

Vantagens:

  • Jogo interativo;
  • Pode ser utilizado tanto em iOS quanto Android;
  • Gratuito.

Desvantagens:

  • Para conseguir personagens raros você precisa participar dos eventos criados pela produtora.

O Que o Usuário Não Pode Perder ao Jogar

Confira abaixo algumas dicas para se sair bem nos jogos do Pokemón Go 2020:

1. Fruta Anaba

Essa fruta pode ser utilizada durante uma batalha contra Pokémon Sombrosos, pois ela acalma a agitação desses personagens e facilitam sua captura.

2. Jogue bolas curvas

Jogar bolas curvas facilita a captura dos Pokemón. Apesar de ser necessário ter mais experiência de jogo, ela aumenta o seu nível como jogador. Para realizar essa manobra, gire a Pokébola antes do lançamento.

3. Não gaste doces raros

Os doces raros são usados para evoluir os seus Pokémon. Por isso, use-os apenas quando for usar os personagens para competir, como em criaturas lendárias, raras ou que são mais fortes que você.

4. Jogue fora personagens que não usa

O Pokémon Go contém espaço limitado para guardar os Pokémon capturados. Por isso, exclua aqueles que você não usa mais. Uma alternativa é transferi-los para o professor, e assim, você ganha doces em troca.

Assim, você terá espaço para guardar Pokémon raros, como os adquiridos em eventos ou que são da categoria “Brilhante”.

5. Marque presença nos Dias Comunitários

Os Dias Comunitários são os eventos que são promovidos pela produtora Niantic. Nesses dias, alguns Pokémon escolhidos por eles aparecem mais vezes no mapa, aumentando sua chance de captura-los. Além disso, eles são geralmente os Pokémons mais raros e por isso, aumentam seu nível no jogo.

6. Evolução do Eevee

O Eevee é um Pokémon que pode se transformar em qualquer outro. Essa transformação pode acontecer de maneira aleatória ou você pode determinar quando ela acontece pela primeira vez.

Para fazer isso, basta renomear o Eeeve. Para Vaporeon, o Eeevee deve ter o nome de Rainer; para Flareon, Pyro; para Umbreon, Tamao; para Jolteon, Sparky; e para Espeon, Sakura.

7. Jogue com o AR desligado

O AR é a função de realidade aumentada do game. Ele permite que você capture os Pokémon com a câmera ligada, como se estivessem presentes na vida real. No entanto, o recurso consome muita bateria e deixa a captura mais difícil. Por isso, aconselhamos jogar com o recurso desligado.

8. Não use a animação de capturar

A animação de captura faz com que você perca muito tempo de jogo. Para pular a animação, basta ficar tocando na tela durante a captura.

9. Se movimente

O Pokémon GO é um game que recompensa aqueles que jogam enquanto caminham, como o jogo foi concebido. Se jogar parado, os Pokémon vão parar de aparecer. Eles surgem com mais frequência no mapa se você estiver caminhando.

Por isso, mesmo dentro de casa, procure caminhar. Além dos Pokémon, caminhar aumenta a quantidade de itens que podem ser consumidos, como doces.

Revisora e Editora na WebGo Content. Trabalha também com Tradução. Apaixonada por palavras, vê nos livros seu grande ponto de fuga. Fã indiscutível de heavy metal, mas com um carinho especial por k-pop - BTS paved the way. Ama tornados, café, chuva e tatuagens. Tem amor eterno ao Linkin Park, seu primeiro grande amor.

Deixe seu comentário