Pokémon Go anuncia evento de Clamperl

A equipe do Pokémon GO anunciou na última terça-feira, dia 19 de fevereiro de 2019, um evento de pesquisa limitada sobre o Pokémon de tipo Água Clamperl, que irá possibilitar que os treinadores tenham a oportunidade de capturar o Clamperl e outros Pokémon de tipo Água, como Krabby e Wailme.

De acordo com o anuncio o evento Clamperl acontecerá especificamente nas Américas no próximo sábado, dia 23 de fevereiro de 2019, das 16h às 19h no horário de Brasília (11h às 14h horário do Pacífico).

Para participar do evento basta girar os fotodiscos de Poképaradas próximas para obter tarefas de pesquisa de campo que levam a encontros com Pokémon de tipo Água.  Foi destacado que os Pokémon Clamperl podem se esconder nas suas conchas durante a pesquisa limitada, então explorar é muito importante.

Detalhes do evento de Clamperl

No detalhamento do evento a equipe do Pokémon GO explicou que os treinadores poderão receber o dobro de Poeira Estelar por capturar Pokémon de tipo Água durante as três horas do evento. Afirmou ainda que Pokémon de tipo Água selvagens aparecerão com mais frequência durante o evento.

Também divulgou que os treinadores contarão com tarefas de pesquisa limitada disponíveis quando girarem os fotodiscos de Poképaradas. E que ao completar as tarefas de pesquisa limitada, os treinadores poderão ser recompensados com encontros com Clamperl.

O anuncio foi finalizado explicando que se o treinador coletar a pesquisa limitada durante os horários do evento, poderá completá-la a qualquer momento.

Ainda de acordo com as orientações, será necessário se aventurar em muitas Poképaradas para encontrar novas tarefas de pesquisa de campo e encontrar o maior número possível de Clamperl!

Fonte: Pokémon Go

Gestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.

Deixe seu comentário