Pokémon GO anuncia novo Medalhão de Equipes que permite troca de equipe

A equipe do Pokémon GO anunciou na última quinta-feira, dia 21 de fevereiro de 2019, que partir da próxima terça-feira, dia 26 de fevereiro, às 13h horário do Pacífico (18h horário de Brasília) um novo Medalhão de Equipes, permitirá que os Treinadores troquem de equipe uma vez por ano, chagará ao jogo.

De acordo com o anuncio os Treinadores que desejarem trocar de equipes poderão comprar diretamente na loja do jogo um Medalhão de Equipes por 1.000 Pokémoedas . Depois de comprado, o Medalhão de Equipes poderá ser encontrado para ativação na Bolsa.

Ao ativar o novo Medalhão de Equipes o Treinador será levado às telas de seleção de equipes para escolher a sua nova equipe. Vale lembrar que a escolha da equipe deve ser cuidadosa, uma vez que disponibilização do Medalhão de Equipes para troca só ocorrerá a cada 365 dias.

Novidades que a troca de equipes trará

A troca de equipes ainda garantirá que os Pokémon dos Treinadores que estiverem em Ginásios quando os mesmos mudarem de equipe sejam devolvidos a eles, mas, sem ganharem Pokémoedas quando forem derrotados.

Também não será permitido batalhar contra os seus próprios Pokémon, então, caso um Treinador volte a um Ginásio que estiver sendo defendido por um dos seus Pokémon, o mesmo será devolvido ao Treinador sem ganho de Pokémoedas.

O anuncio também indica que mais detalhes sobre as novidades que a troca de equipes trará aos Treinadores estão disponíveis na pagina Central de ajuda de Pokémon GO.

Fonte: Pokémon GO

Gestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.

Deixe seu comentário