Pokémon GO anuncia novo recurso para 2020 com batalhas e liga online

A equipe de Pokémon GO anunciou na última segunda-feira, dia 21 de outubro de 2019, o aprimoramento do recurso de batalhas de Treinador, que atualmente permite um formato de jogador contra jogador, mas somente entre pessoas que estejam nas proximidades e façam parte da sua rede de contatos.

Esse aprimoramento no recurso de batalhas de Treinador, na verdade será uma nova ferramenta de combate, intitulado Liga de Batalha GO, que será disponibilizado somente em 2020, e permitirá que o jogadores possam sair e explorar o mundo com os seus Pokémon.

Com o lançamento da ferramenta, prevista para o início de 2020, os treinadores deverão  caminhar, mantendo o objetivo inicial do jogo, para ter acesso as partidas da Liga de Batalha GO, onde poderão enfrentar adversários de todo o mundo, não dependendo mais da localização e/ou lista de amizades, por meio de um sistema online de atribuição.

As partidas serão organizadas por meio de um sistema de rankings, em que você pode crescer nas classificações da Liga.

Para finalizar o anúncio a equipe de Pokémon GO também disse que em breve compartilharão mais detalhes da nova ferramenta por meio de um  vídeo especial do Dev Insights.

Fonte: Pokémon Go Live

Gestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.

Deixe seu comentário