Pokémon GO anuncia novo recurso “Retrato de GO” para fotos

Na última segunda-feira, dia 11 de fevereiro de 2019, a equipe do Pokémon GO anunciou a chegada de uma atualização que traz um novo recurso de fotos, intitulado Retrato de GO. O novo recurso está sendo implementado com o intuito de facilitar a vida de todos os Treinadores que adoram tirar fotos de seus Pokémon favoritos.

O anuncio explica que o novo recurso esta disponível na câmera na Bolsa de itens do Treinador ou ao analisar um Pokémon específico.

Para utilizar o Retrato de GO, basta escolher um Pokémon e tocar na tela para jogar a Poké Bola na direção apontada, quando o Pokémon estiver no local desejado, você poderá mover a câmera para selecionar o melhor ângulo para a foto.

O seu Pokémon está distraído ou olhando para a direção errada? Encoste no Pokémon para chamar sua atenção, e ele irá focar em você.” diz o anuncio da equipe do Pokémon GO.

De acordo com o anuncio da novidade, será possível tirar quantas fotos desejar durante a sessão, e todas as fotos serão salvas automaticamente no dispositivo.

O comunicado foi finalizando destacando que as fotos também poderão ser compartilhadas em Redes Sociais, e ainda recomendaram que os treinadores postem suas fotos usando a #GOsnapshot para que as mesmas possam também ser compartilhadas pelo perfil oficial de Pokémon GO.

Fonte: Pokémon GO

Gestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.

Deixe seu comentário