Pokémon GO terá Pokémon Dialga nas Batalhas de Reide deste mês de março

A equipe de Pokémon GO anunciou na última quinta-feira, dia 28 de fevereiro de 2019, que durante este mês de março os Reides recebem o lendário Pokémon Temporal de tipo Aço e Dragão, Dialga.

O anuncia explica que o Pokémon Dialga está disponível nas Batalhas de Reide de todo o mundo entre os dias 01 e 28 de março 2019, a partir e até às 18h (horário de Brasília).

O Pokémon Dialga tem o poder de acelerar e desacelerar o tempo, e até de paralisá-lo completamente. Segundo a mitologia de Sinnoh, seu nascimento fez com que o tempo começasse a andar.

Não se esqueça de formar uma equipe com Pokémon de tipo Lutador e Terrestre para derrotar este Pokémon Lendário de Sinnoh antes que ele surpreenda os seus Pokémon com seus ataques especiais.”, recomenda o anuncio.

O jogador ainda poderá tentar capturar este Pokémon Lendário, mas sem garantias.

A novidade trazida pela desenvolvedora Niantic, é devido a uma nova atualização que fará com que o Dialga seja o próximo Pokémon lendário que os jogadores podem enfrentar no jogo.

Pokémon GO está disponível no iOS e Android.

Fonte: Pokémon GO

Gestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.

Deixe seu comentário