Pokémon Go testa novo evento semanal para aumentaremos o número de reides

A Equipe de Pokémon GO anunciou na última quinta-feira, dia 07 de março de 2019, que irá lançar um novo evento, teste, chamado Hora do Almoço Lendária, que ocorrerá de 12h até as 13h do horário local do treinador, com a finalidade de alimentar o número de reides.

De acordo com o anuncio, a companhia pretende lançar o novo evento “Hora do Almoço Lendária” como um tipo de teste para posteriormente ser introduzido de maneira semanal.

Este novo evento tem o intuito de proporcionar que os treinadores possam testar suas habilidades de batalha junto com amigos, colegas de trabalho e colegas de classe durante o horário de almoço.

A primeira “Hora do Almoço Lendária” ocorrerá na próxima quarta-feira, dia 13 de março de 2019, das 12h até 13h do horário local do treinador. Foi destacado ainda que durante o horário do evento haverá uma quantidade maior de reides.

Fonte: Pokémon GO

Gestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.

Deixe seu comentário