Pokémon GO trouxe evento de Hoenn para este mês de janeiro

A equipe Pokémon GO anunciou na última segunda-feira, dia 14 de janeiro de 2019, o inicio de um evento focado na região de Hoenn. De acordo com o comunicado o evento teve início na última terça-feira, dia 15 de janeiro às 19 horas no horário de Brasília, e irá até o dia 29 de janeiro (terça-feira) às 19horas no horário de Brasília.

Este evento trará os Pokémon originalmente descobertos na região de Hoenn com mais frequência e as pesquisas de campo também irão destaca-los.

As batalhas Raid contarão com Pokémon originalmente descobertos na região de Hoenn, como os Pokémon Lendário Kyogre e Groudon. Além disso, ovos de 7km originalmente descobertos na região de Hoenn terão maiores chance de eclodir um Pokémon de Hoenn.

Durante o evento os jogadores terão mais chance de encontrar os Pokémon Shiny Zigzagoon e Shiny Taillow. O jogador que evoluir o Pokémon Shroomish em Breloom no decorrer do evento, receberá o movimento exclusivo Grass Knot.

Além dessas novidades de gameplay, a loja de Pokémon GO também foi atualizada, o que significa que foram adicionados novos itens de avatar inspirados pelo Team Magma e Team Aqua, os vilões originais da região de Hoenn em Pokémon Ruby e Pokémon Sapphire, que já estão disponíveis na Loja de Estilo para compra.

Fonte: Pokémon GO

Gestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.

Deixe seu comentário