Pokemon Unite ganha data de lançamento no Android e no iOS

Nesta quarta-feira (18), a data de lançamento do tão aguardado Pokemon Unite foi finalmente divulgada! Descubra nesta publicação!

Pokemon Unite ganha data de lançamento no Android e no iOS (Imagem: Divulgação/Pokemon Unite | TiMi Studios)
Pokemon Unite ganha data de lançamento no Android e no iOS (Imagem: Divulgação/Pokemon Unite | TiMi Studios)

O tão aguardado moba de Pokemon, chamado Pokemon Unite, finalmente ganhou nesta quarta-feira (18) uma data de lançamento para Android e para iOS: 22 de setembro de 2021.

Para celebrar a ocasião, a equipe do TiMi Studios, responsável pelo game, divulgou o seguinte vídeo em seu perfil oficial no Twitter, com a data de lançamento (22 de setembro) na legenda da postagem:

Além disso, o pré-registro no Google Play (para dispositivos Android) e na App Store (para dispositivos iOS) já está disponível. Quem se registrar agora ganha algumas recompensas exclusivas, como você pode conferir na imagem abaixo:

Em Pokemon Unite, cada jogador vai controlar um monstrinho do universo do Pokemon em batalhas on-line em uma arena de 5 contra 5. É tarefa de cada jogador eliminar alguns pokemons controlados pelo computador enquanto vai avançando cada uma das lanes em direção à base inimiga, tudo isso enquanto enfrenta os jogadores adversários.

Serão vários os pokemons disponíveis para escolha e cada um terá uma habilidade especial. Eles começam no primeiro nível de evolução, mas podem ser evoluídos ao longo da partida conforme o jogador vai ganhando experiência. Hoje, dois novos monstrinhos também foram revelados: Mamoswine e Sylveon.

Pokemon Unite está disponível para Nintendo Switch desde 21 de julho de 2021. No dia 22 de setembro, ele chega gratuitamente também para dispositivos mobile (Android e iOS)!

Gostou dessa notícia? Pois aproveite e confira também:
Fortnite pode ganhar skin de Will Smith, sugere vazamento

Editor, redator e revisor da WebGo Content, graduado em Letras – Português/Inglês. Tem experiência com redação e revisão de textos para Web. Apaixonado por poesia, literatura, games, tecnologia e gatos.

Deixe seu comentário