POLOS OPOSTOS 2a Temporada | Trama, data de estreia e mais!

O Sobre Sagas traz tudo o que você precisa sobre uma possível temporada da série Polos Opostos, mais recente sucesso da Netflix.

“Polos Opostos” é a nova série da Neflix que estreou no último dia 15 de março. A trama acompanha a vida dos irmãos gêmeos de 15 anos, Kayla e Mac Macbentley. Os dois escolheram caminhos totalmente opostos, e agora precisam se encontrar dentro de suas próprias escolhas.

Os dois irmão são esportistas, Mac é jogador de hóquei no gelo e Kayla pratica patinação artística. A vida da família muda por completo quando Mac recebe uma bolsa no Reino Unido. Ele irá fazer parte de um famoso time de hóquei e recebe o apoio total da família nessa mudança.

Contudo, Kayla não fica muito feliz com essa decisão, já que terá que largar tudo para acompanhar o irmão na realização do sonho dele. Um dos focos da trama é a rivalidade que cresce entre os dois, coisa bem típica entre irmãos e ainda mais potencializada já que os dois são muito competitivos por conta do esporte.

A primeira temporada estreou há pouco tempo, mas já conquistou milhares de fãs que não veem a hora do lançamento de uma continuação. Pensando nisso, o Sobre Sagas separou tudo o que já sabemos sobre uma possível segunda temporada de “Polos Opostos”. Confira abaixo:

Lançamento da Segunda Temporada

Polos Opostos
Pôster da série Polos Opostos (Imagem: Divulgação/Netflix)

A série “Polos Opostos” foi lançada no dia 15 de março e conta com 10 episódios com em média 30 minutos de duração. Esse é um padrão de lançamento que a Netflix vem seguindo nas suas últimas produções originais e que tem dado certo até o momento.

Apesar de seguir um padrão de formato para as suas séries, a plataforma não tem uma regra quando o assunto é renovação ou cancelamento. Algumas produções são renovadas pouco tempo depois de sua estreia, como foi o caso de Bridgerton, um dos mais recente grande sucesso da Netflix.

No caso de “Polos Opostos”, ainda não temos nenhuma confirmação de renovação. Contudo, isso não é indício de cancelamento por enquanto. O primeiro mês depois do lançamento de uma produção serve para análise, os produtores irão acompanhar o desempenho do conteúdo e ver se vale a pena ou não investir em uma continuação.

Por isso, a renovação de “Polos Opostos” ainda pode demorar um pouco para chegar. Um fator que pode dar um pouco mais de esperança para os fãs da série, é que uma outra produção dos mesmos criadores, “Free Rein”, demorou seis meses para ser renovada.

Caso a série seja renovada, podemos esperar um lançamento somente para o próximo ano. Com a pandemia do COVID-19 ainda atingindo vários lugares do mundo, os protocolos de segurança ainda estão rígidos e isso afeta o tempo de produção de um conteúdo.

Confira também: GINNY E GEORGIA | Respostas que precisamos na 2ª temporada

Possível enredo

Polos Opostos
Pôster da série Polos Opostos (Imagem: Divulgação/Netflix)

Na primeira temporada de ”Polos Opostos” acompanhamos a tentativa de Mac de se enturmar com os novos companheiros de time. Kayla, por sua vez, está tentando provar que Jacob é o parceiro que ela precisa para alcançar seus objetivos na patinação no gelo.

Kayla sente que precisa se esforçar mais para provar que também é digna do apoio da família, e esse reconhecimento vem no final da temporada. A continuação da série, provavelmente, irá aprofundar mais os dilemas da vida dos dois irmãos. Depois do que passaram durante a mudança, e momento de tentar alçar voos mais altos.

Será interessante também ver como será abordado o relacionamento entre os dois irmãos. Já que no começo da trama o ciúme era a parte central da dinâmica entre os dois, mas com o passar dos episódios isso vai mudando e o laço vai se estreitando entre os personagens principais da série.

Elenco

Polos Opostos
Mac personagem da série Polos Opostos (Imagem: Reprodução/Netflix)

Em uma possível segunda temporada, é muito provável que o elenco principal inteiro retornem para os seus papéis. Entre eles temos: Grace Beedie como a personagem Kayla Macbentley, Dakota Taylor interpretanto Mac Macbentley, Sarah-Jane Potts  e Doug Rao dando vida aos pais dos gêmeos.

Além deles, completam o elenco: Oscar Skagerberg (Anton Hammarstrom), Jade Ma (Sky Tyler), Toby Murray (Archie Long), Ayumi Roux (Maia Legarde), Jeremias Amoore (Bear Stelzer) e Calin Bleau (Marek Zelezny).

Fonte: Bustle

Gestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.

Deixe seu comentário