POR DENTRO DA PIXAR | Novos episódios estreiam em fevereiro

Por Dentro da Pixar é uma série documental que oferece aos espectadores uma visão diferente de um dos estúdios de animação mais famosos do mundo. Os episódios mostrarão as histórias por trás das mentes criativas responsáveis pelos nossos filmes favoritos da Pixar.

Dirigido por Tony Kaplan e Erica Milsom, a série está programada para ter quatro coleções de cinco contos, cada um centrado em um tema diferente. A primeira parte intitulada Inspired já está disponível no Disney+ e explora a inspiração e a busca por ideias até a execução dos projetos.

Em fevereiro o Disney+ irá lançar mais uma coletânea. Esse novo conjunto de episódios será lançado em 12 de fevereiro no Disney Plus dos EUA. Porém, ainda não há data de lançamento oficial para o Brasil.

Confira o trailer oficial abaixo:

Confira também: PIXAR POPCORN | Personagens do estúdio voltam às telas em novos curtas

Saiba mais sobre os novos episódios

Esse novo grupo de episódios da série documental da Pixar terá o tema Retratos e parece ser focado em diferentes profissionais de diversas áreas dentro do estúdio. Os episódios irão abordar as suas rotinas, seus sonhos e como chegaram até a Pixar.

A Disney já liberou a sinopse oficial de cada dos episódios dessa nova coleção, e você pode conferir abaixo:

Retratos: Patty Bonfilio, Diretora de Operações de Instalações
Sinopse: Não há dois dias iguais para Patty Bonfilio. Desde hospedar grandes eventos até equipar escritórios e simplesmente manter o estúdio em funcionamento, Patty está no centro de tudo. Como diretora de operações das instalações da Pixar, ela conhece o funcionamento interno do campus e da cultura do estúdio como ninguém. Junte-se a ela em um tour VIP pelos jardins e todas as suas joias escondidas.

Retratos: Rachelle Federico, assistente de produção
Sinopse: sempre sonhou em trabalhar na Pixar, mesmo que isso significasse uma reformulação completa na carreira. Como assistente de produção no filme Soul, seu trabalho árduo pode nem sempre ser tão glamoroso, mas ela o considera uma necessidade importante e essencial na criação de um filme de animação. Além disso, ela está adorando cada minuto.

Retratos: Barney Jones, Editor Musical
Sinopse: Barney Jones é um mestre em muitos instrumentos e estilos musicais. Como editor musical, ele usa esses talentos para ajudar a moldar a narrativa e a emoção de um filme da Pixar. Durante seu tempo livre, ele usa esses mesmos talentos para tornar a Pixar um pouco mais mágica e divertida.

Retratos: Cynthia Lusk, Diretora de Produção Internacional
Sinopse: Diretora de Produção Internacional Cynthia Lusk nos leva ao fascinante mundo da localização. De traduções a gráficos e até mesmo mudanças na animação, Cynthia e sua equipe trabalham para garantir que os filmes da Pixar possam se conectar e ressoar nos fãs e famílias em todo o mundo.

Retratos: Marylou Jaso, Chef de Confeitaria
Sinopse: Marylou Jaso tem o trabalho mais doce na Pixar – literalmente. Como Chef de Confeitaria da Pixar, ela passa todos os dias criando os confeitos e guloseimas que encantam, inspiram e ajudam a alimentar a criatividade do estúdio.

Flavio CarvalhoGestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.
Fechar