Se você gosta de filmes turcos, certamente vai AMAR esse lançamento recente da Netflix

Existem grandes títulos de origem turca disponíveis no catálogo da Netflix. A plataforma de streaming, que está cada vez mais investindo em produções internacionais, conta uma nova surpresa no serviço, que tem tudo para ser amada pelo público que acompanha a Netflix.

Nesta matéria do Tech News Brasil, você conhece a nova série turca da Netflix: ‘Ama-me’. O título chegou ao serviço de streaming no dia 19 de novembro e está fazendo bastante sucesso na plataforma. Descubra, também, os motivos por que a série é tão prestigiada pelo público.

Sobre a série Ama-me

A novidade da Netflix do mês de novembro de 2021 que está agradando os usuários do serviço de streaming é a série de origem turca intitulada ‘Ama-me’. Depois do sucesso de Dano Colateral e a série de época Resurrection Ertugrul, não é de se estranhar que a empresa esteja engajada em desenvolver outros projetos na Turquia.

Ama-me é um filme dramático dirigida por Mehmet Ada Öztekin, que também assina o roteiro da produção que envolve questões sociais. O nome de Mehmet deve ser reconhecido pelos fãs de O Milagre da Cela 7, uma vez que o diretor também esteve por trás da produção do filme de drama lançado em 2019.

A história do filme acompanha Sedat, um guarda penitenciário que fica encarregado de escoltar um dos prisioneiros, Musa, para a cidade onde nasceu e cresceu. Atormentado por eventos do passado que o obrigaram a abandonar a vida que tinha, Musa está determinado a tenta resgatar um bom relacionamento com a filha. Porém, um trágico acidente acontece com a jovem, resultando em sua morte. A partir disso, Musa não descansará até descobrir a razão por que tiraram a vida de sua filha.

O longa-metragem original da plataforma de streaming que também é responsável por sua distribuição mundial é estrelado por Sarp Akkaya, Songül Öden e Ercan Kesal. A narrativa se desenrola ao longo de 2h 4min.

Confira também:
Este novo filme da Netflix mistura drama e artes marciais! Vale a pena assistir?

Por que você pode adorar assistir ao filme Ama-me na Netflix?

De várias formas, Ama-me conta com aspectos que fazem com que o longa se destoe de outros títulos disponíveis no catálogo da Netflix. O primeiro aspecto a se considerar é a premissa do filme, visto que não existem muitas produções que acompanhem um presidiário em busca de uma possível reconciliação com a própria filha. Esse primeiro ponto de Ama-me por si só já é um grande fator que o diferencia da multidão.

De modo geral, a história do filme tem tudo para chamar a atenção do público e envolvê-lo, em especial pelo enredo mais surpreendente possível — quando, após anos preso, um homem tem a oportunidade de estar novamente ao lado de sua filha, ela morre. Sem dúvidas, o enredo de Ama-me tem tudo para mexer com o espectador e instigá-lo cada vez mais, garantindo que não perderá o interesse na história.

Outro ponto a se considerar sobre Ama-me é que o filme é estrelado por Sarp Akkaya, ator que bem conhecemos de O Milagre da Cela 7. Mais uma vez, Akkaya tem a oportunidade de surpreender o público com o seu talento, podendo novas habilidades para o drama. Ainda, o longa metragem conta com uma construção audiovisual interessante para a proposta de narrativa, uma vez que a torna ainda mais dramática e consequentemente capaz de envolver ainda mais o espectador.

Vale mencionar que, apesar de tantos positivos, Ama-me não é totalmente satisfatório. Isso porque falta aprofundamento sobre certos arcos que vão surgindo conforme a narrativa se desenrola e a produção também falha no desenvolvimento de alguns personagens. Mas a forma como a história é apresentada consegue compensar. Até porque o final do filme também se apresenta como satisfatório ao público.

Gostou de conhecer essa série turca da Netflix e saber os motivos para não deixar de assistir Ama-me? Pois confira também:
Se ainda não assistiu, assista: Filme brasileiro ‘Amor Sem Medida’ vira fenômeno no mundo

Elouise LopesGraduanda em Comunicação Organizacional na UTFPR, com experiência na área de Gestão de Pessoas e em Marketing Digital. Amante de filmes de ação com protagonista feminina e fã de café à meia-noite.
Fechar