Tratamento de Realeza: Por que as pessoas estão AMANDO esse filme?

Um dos títulos que estão fazendo sucesso atualmente na Netflix é o filme ‘Tratamento de Realeza’, que está recebendo muitos e bons elogios dos assinantes do serviço de streaming. Hoje (24), o filme é o segundo título mais assistido da Netflix.

Nesta matéria do Tech News Brasil, você conhece um pouco mais deste filme de comédia romântica e descobre por que as pessoas amam Tratamento de Realeza. Confira!

Sobre o filme Tratamento de Realeza

Tratamento de Realeza é o novo filme de comédia romântica da Netflix estrelado por Laura Marano, que já estrelou outros títulos originais do serviço de streaming, como é o caso de Date Perfeito (2019) — onde novamente teve Noah Centineo como seu crush, depois do seriado da Disney intitulado Austin & Ally’ — e O Natal de Cinderela (2019).

A trama de Tratamento da Realeza gira em torno da proprietária de salão de beleza conhecida como Izzy. Para sua surpresa e euforia, Izzy é convidada a trabalhar no casamento real, sendo esta uma grande oportunidade para sua carreira. O problema é que ela e o príncipe Thomas, que está prestes a se casar sem amor, acabam desenvolvendo sentimentos um pelo outro. A partir disso, o príncipe Thomas se vê em um embate entre seus sentimentos e seus deveres e obrigações reais.

Quem assina a direção deste título original da Netflix que estreou na plataforma de streaming no dia 20 de janeiro de 2022 é o cineasta Rick Jacobson, que também dirigiu o filme Bitch Slap (2009)Comando Estratégico (1997). No elenco, temos a presença do ator egípcio Mena Massoud, que dá vida ao príncipe Thomas na trama, e da atriz Chelsie Preston Crayford.

Confira também:
6 séries de drama mais aguardadas de 2022

Afinal, por que as pessoas estão amando o filme Tratamento de Releza?

A seguir, você descobre por que as pessoas estão adorando o filme Tratamento de Realeza, que está bombando na Netflix!

Apesar de genérico, é um bom filme

O filme da Netflix não apresenta uma história distante daquelas que já vimos em outras produções do gênero de comédia e romance. Ou seja, a história que se encontra em Tratamento de Realeza apresenta situações que se repetem em outros filmes. Apesar de ser um filme genérico, este novo título é uma boa pedida para quem está procurando um filme para se entreter e passar o tempo.

Releitura moderna de uma história clássica

Um dos pontos interessantes sobre Tratamento de Realeza é que esse filme original da Netflix é uma releitura moderna de uma história clássica, ao apresentar o romance entre uma “plebeia” e um príncipe — o que encontramos em outro filme da Netflix, Príncipe de Natal (2017), que ganhou duas sequências nos últimos anos. No caso, Tratamento de Realeza se baseia em histórias como Cinderela, adaptada diversas vezes para o cinema.

Mais do que se passar nos dias de hoje, é interessante realçar que a trama de Tratamento de Realeza conta com uma protagonista forte e determinada, que é dona do próprio negócio.

História e roteiro simples

De modo geral, esse filme de comédia romântica da Netflix apresenta uma história e um roteiro bastante simples, sem criar grandes conflitos e problemas.

Mais do que um conto de fadas

Embora a história de Tratamento de Realeza se construa a partir da ideia de conto de fadas, é interessante enfatizar que a protagonista faz com o que o príncipe da história perceba a realidade alheia. Esse é um interessante convite às pessoas de modo geral a abandonarem as próprias bolhas.

Personagens secundários que acrescentam

Neste filme da Netflix, não são só os protagonistas que têm a atenção do público. Os personagens secundárias apresentam sua importância ao longo da trama e, inclusive, contribuem para a construção do humor no decorrer do filme.

Gostou de saber por que as pessoas amam o filme Tratamento de Realeza, novo filme de comédia romântica da Netflix? Pois confira também:
Segundou! Confira os principais lançamentos da Netflix para essa semana (24/01 a 30/01)

Elouise LopesGraduanda em Comunicação Organizacional na UTFPR, com experiência na área de Gestão de Pessoas e em Marketing Digital. Amante de filmes de ação com protagonista feminina e fã de café à meia-noite.
Fechar