Descubra por que você deve assistir ‘Amor Sem Medida’ na Netflix

Entre os destaques do catálogo da Netflix está o filme nacional, recentemente lançado na plataforma de streaming, ‘Amor Sem Medida’. A produção está ganhando cada vez mais repercussão nas redes sociais, recebendo bons elogios.

Nesta matéria do Tech News Brasil, você conhece um pouco mais do filme da Netflix e descobre por que você não pode deixar de assistir Amor Sem Medida. Confira!

Sobre o filme Amor Sem Medida

Mesmo com tanta resistência por parte do público, as produções nacionais têm um grande potencial, pois existem boas histórias exploradas em boa parte delas. Atualmente, o título brasileiro que está bombando na plataforma é Amor Sem Medida, remake do filme argentino ‘Corazón de León’ (2013), que estreou no dia 4 de novembro como um dos lançamentos do mês.

Amor Sem Medida é avaliado, até o momento, por 65 usuários no IMDB com nota média geral de 4,9. O longa metragem conta com a direção de Ale McHaddo, enquanto quem se responsabiliza pela roteirização do filme são Michelle FerreiraPaulo Leierer.

A trama gira em torno de Ivana, uma advogada divorciada que não dá mais os devidos créditos ao amor e por isso está passando longe de qualquer relacionamento amoroso. Porém, ao trocar acidentalmente de celular com um médico cardiologista, Ricardo Leão, eles começam a conversar por chamada de voz, que os torna cada vez mais próximos. Com isso, eles marcam um encontro e Ivana descobre uma boa diferença de estatura entre os dois.

As estrelas do longa metragem original da Netflix são a atriz Juliana Paes, que interpreta a advogada alta, e Leandro Hassum, o qual dá vida ao cardiologista simpático da trama. Quem completa o elenco são Letícia Birkheuer e Elizângela.

Confira também:
Por que ‘Ninguém Entra, Ninguém Sai’ está fazendo tanto sucesso na Netflix?

Afinal, por que você deve assistir Amor Sem Medida no catálogo da Netflix?

Por que assistir 'Amor Sem Medida'
Juliana Paes e Leandro Hassum protagonizam ‘Amor Sem Medida’, novo filme de comédia romântica da Netflix (Imagem: Divulgação/Netflix)

A seguir, você confere ótimos motivos para assistir ao filme Amor Sem Medida na Netflix!

Remake nacional que diverte e encanta

O filme nacional que é remake de uma produção da Argentina lançada no ano de 2013 conta com um roteiro que tem tudo para envolver os espectadores brasileiros do início ao fim. De modo geral, o longa-metragem se vale de expressões que o brasileiro conhece bem, o que o torna ainda mais próximo do espectador.

Da mesma forma, é interessante comentar que os personagens são construídos com base em elementos que também são parte da cultura brasileira, sendo uma ótima opção de filme nacional.

Longa que evidencia padrões e rende boas reflexões

Um ponto bastante forte da produção é que ela aponta para os mais diversos tipos de padrões existentes na sociedade, evidenciando o quanto as pessoas precisam mudar sua própria autoimagem para se encaixarem em tais padrões, abandonando seu verdadeiro eu, somente para se sentirem aceitas pelas demais. Com uma boa dose de humor e bom senso, o longa consegue manter a seriedade da temática, rendendo boas reflexões sobre certos preconceitos.

Produção com bons efeitos especiais

O filme da Netflix conta com Leandro Hassum, um homem de média estatura, para sua protagonização. Acontece que o personagem principal é um homem de baixa estatura, o que resultou na necessidade de aplicar efeitos especiais à produção. Mesmo com a utilização desse recurso, a parte visual do longa foi bem feita e evita deixar o espectador visualmente incomodado.

Repercussão nas redes sociais

Entre críticas positivas e negativas, confira a seguir o que as pessoas estão comentando sobre o novo longa metragem nacional de comédia romântica no Twitter!

Gostou de saber por que assistir Amor Sem Medida na Netflix? Pois confira também:
5 motivos para assistir ou não ‘Matadouro’, filme de terror disponível na Netflix

Elouise LopesGraduanda em Comunicação Organizacional na UTFPR, com experiência na área de Gestão de Pessoas e em Marketing Digital. Amante de filmes de ação com protagonista feminina e fã de café à meia-noite.
Fechar