Fique Comigo | Descubra por que você DEVE assistir a esta série na Netflix!

Uma série original da Netflix que está bombando no serviço de streaming é Fique Comigo, cuja temporada 1 chegou ao catálogo da plataforma no último dia do ano de 2021. A série suspense se escalou rapidamente para o Top 10 da Netflix Brasil.

Nesta matéria do Tech News Brasil, você conhece um pouco mais da série e descobre por que não pode deixar de ver Fique Comigo na Netflix. Confira!

Sobre a série Fique Comigo

A série de suspense Fique Comigo é uma série limitada, ou seja, trata-se de uma minissérie original da Netflix que, contando com oito episódios, estreou há pouco tempo no catálogo da plataforma, no dia 31 de dezembro de 2021. Após sua estreia, não demorou para que Fique Comigo se tornasse um dos títulos mais assistidos do serviço de streaming, como parte do disputado Top 10.

Um dos motivos por que o título se destaca é o autor do livro em que a obra se baseia, Harlan Coben, que também é autor de outras obras adaptadas pela Netflix, como é o caso de O Inocente (2020)Desaparecido Para Sempre (2021).

A trama de Fique Comigo gira em torno do desaparecimento de Carlton Flynn. Ao mesmo tempo em que o caso reúne uma dona de casa, um fotógrafo e um detetive da homicídios.

Conforme as investigações correm, segredos obscuros destes amigos de Flynn, dos quais ninguém desconfiaria, vêm à tona, ao passo em que a polícia também se aproxima cada vez mais do caso do desaparecimento de outra pessoa, Stewart Green, que nunca foi resolvido. A partir disso, uma rede de crimes se revela, conforme a trama se desenrola.

A série da Netflix conseguiu popularidade rápido entre os assinantes da plataforma de streaming, que atribuem bons elogios à trama roteirizada por Daniel Brocklehurst e Lawrence Kasdan. No elenco de Fique Comigo, temos a presença de Cush Jumbo, James NesbittRichard Armitage Sarah Parish, além de Youssef KerkourJo Joyner e outros nomes que completam o elenco da série de sucesso.

Confira também:
Confira os vencedores do Prêmio Tech News/Sobre Sagas!

Afinal, por que assistir Fique Comigo no catálogo da Netflix?

Nos primeiros episódios de Fique Comigo, a série de suspense da Netflix, embora gire em torno de um crime, não conta com uma narrativa empolgante como a que é apresentada em outras produções do mesmo gênero ou documentários criminais. Apesar de não parecer tão interessante nos momentos iniciais, a série da Netflix apresenta uma história que tem tudo para envolver os espectadores desde o primeiro episódio.

O início não se mostra tão promissor, porém, conforme a história se desenrola, mais interessante ela se torna, de modo a prender o espectador. Aos poucos, revelações inusitadas e surpreendentes acontecem e é difícil deixar a história de lado. No meio disso, pode-se afirmar que a série da Netflix conta com uma história surpreendente e que se torna, a cada episódio, ainda mais envolvente, com o intuito de chocar o espectador do meio para o fim.

Essa série da Netflix conta com a autoria de um escritor de livros que consegue criar ótimas histórias de mistério. Fique Comigo não é o primeiro romance de Harlen Coben a impactar os fãs do autor, assim como não é a primeira é essa a primeira adaptação que a Netflix faz de suas obras.

Se você é fã de Harlen Coben, ou se você é um grande fã de histórias de mistério bem amarradas e bastante criativas, não pode deixar de assistir a este novo título original da Netflix, pois Fique Comigo tem tudo para agradar e com certeza não vai decepcionar.

Gostou de saber por que assistir à série Fique Comigo na Netflix? Pois confira também:
Lançamentos do HBO Max em Janeiro de 2022

Elouise LopesGraduanda em Comunicação Organizacional na UTFPR, com experiência na área de Gestão de Pessoas e em Marketing Digital. Amante de filmes de ação com protagonista feminina e fã de café à meia-noite.
Fechar