Por que você DEVE assistir ao filme ‘Instinto Secreto’ que está na Netflix?

Um dos filmes da Netflix que estão chamando atenção dos assinantes do serviço de streaming é Instinto Secreto’, que conta uma história de mistério interessante para quem é fã do gênero.

Nesta matéria do Tech News Brasil, você conhece um pouco mais do filme Instinto Secreto e descobre por que você deve assistir ao filme de mistério da Netflix. Confira!

Sobre o filme Instinto Secreto

O filme de suspense policial intitulado Instinto Secreto (ou Mr. Brooks, como é o título original do filme) é um clássico do cinema, lançado em setembro de 2007. Tendo sua direção e roteirização assinadas por Bruce A. Evans, cada vez mais o filme Instinto Secreto chama a atenção dos assinantes da Netflix.

A trama de Instinto Secreto gira em torno de Earl Brooks, um homem bem sucedido e realizado no âmbito familiar. Embora carregue e preze pela imagem de bom homem, Brooks tem uma vida secreta, em que atua como um serial killer impiedoso — seu grande trunfo é não deixar a impressão digital nas cenas dos crimes.

Há tempos Brooks está fora de cena como matador profissional. No entanto, essa realidade muda quando sua compulsão por assassinar pessoas fala mais alto, levando-o a realizar mais um assassinato. Dessa vez, o serial killer comete um equívoco e acaba sendo fotografado por acaso. A partir disso, Brooks passa a ser chantageado pela pessoa que fez as fotos.

Esse filme que está disponível no catálogo da Netflix é protagonizado por Kevin Costner, conhecido por participar do filme Dança com Lobos (1990)O Guarda-Costas (1992), ao lado de Dane Cook. Também faz parte do elenco de Instinto Secreto a icônica Demi Moore. Completam o elenco William HurtDanielle PanabakerMarg HelgenbergerRuben Santiago-HudsonJason LewisLindsay Crouse.

Recentemente, embora Instinto Secreto seja um filme antigo, os assinantes da Netflix tem dado atenção a este título. A seguir, você confere os motivos por que não pode deixar de conferir Instinto Secreto na Netflix.

Confira também:
5 filmes parecidos com ‘Indecente’ para assistir ainda hoje na Netflix

Por que você DEVE assistir ao filme Instinto Secreto na Netflix?

O filme Instinto Secreto é bastante elogiado pelo público e pela crítica pela forma criativa que seu roteiro é apresentado. Ao longo do filme, histórias completamente distintas são entrelaçadas. Vale comentar que, ao mesmo tempo em que este ponto é alvo de elogios, também é alvo de críticas.

De modo geral, o filme que se encontra disponível na Netflix conta com uma boa história e um elenco de peso (em especial, para a época em que foi desenvolvido, quando os protagonistas da trama eram sinônimo de filme de sucesso nas bilheterias). Neste filme, vemos bastante da performance de Demi Moore, cuja personagem tem subtramas desenvolvidas ao longo da narrativa.

Ainda que a atriz apareça bastante em cena, o ator Kevin Costner surpreende com sua performance interessante e envolvente, entregando com competência cada uma das faces assumidas pelo personagem que ele representa.

O filme Instintos Secretos é bem desenvolvido e construído, apresentando um ritmo interessante para a narrativa, ao mesmo tempo em que as atuações são bastante convincentes e apresenta personagens interessantes. De modo geral, Instintos Secretos mostra o lado irônico e o lado divertido dos crimes, conforme se costuma mostrar no âmbito cinematográfico.

Se você está à procura de um bom título para assistir na Netflix, pode ser uma boa ideia dar uma chance ao filme Instinto Secreto que, apesar de simples, tende a ser uma boa fonte de entretenimento.

Gostou de saber por que você não pode deixar de assistir ao filme Instinto Secreto, disponível no catálogo da Netflix? Pois confira também:
Arquivo 81: 5 motivos que explicam a série entre as mais assistidas da Netflix

Elouise LopesGraduanda em Comunicação Organizacional na UTFPR, com experiência na área de Gestão de Pessoas e em Marketing Digital. Amante de filmes de ação com protagonista feminina e fã de café à meia-noite.
Fechar