Funcionário do Mês: Por que esse filme faz sucesso na Netflix e está entre os mais assistidos?

Um filme que está se destacando no catálogo da Netflix é Funcionário do Mês. Este título clássico de comédia tem feito bastante sucesso entre os assinantes da plataforma de streaming, que estão se divertindo com esta narrativa.

Nesta matéria do Tech News Brasil, você conhece um pouco mais sobre o filme de comédia romântica e descobre por que Funcionário do Mês faz tanto sucesso na Netflix. Confira!

Sobre o filme Funcionário do Mês

Funcionário do Mês: Por que esse filme faz sucesso na Netflix e está entre os mais assistidos?

O filme Funcionário do Mês foi lançado em fevereiro de 2006 e é estrelado por Dane Cook, Jessica Simpson e Dax Shepard. O responsável pela direção deste título que é um dos mais assistidos na Netflix hoje (25), sendo o terceiro filme mais reproduzido pelos assinantes da plataforma de streaming, é Greg Coolidge, que também assina o roteiro deste longa-metragem ao lado de Chris Conroy.

A trama gira em torno de Vince, um empregado competitivo que trabalha um grande supermercado e já ganhou o prêmio de funcionário do mês várias vezes seguidas. Zack, seu colega de trabalho, já está bem distante dessa realidade, uma vez que não se mostra nem um pouco dedicado e também nunca ganhou o prêmio de funcionário do mês.

A rotina de trabalho dos dois se torna cheio de emoções quando chega ao supermercado uma nova caixa, Amy, que desperta o interesse dos dois. A jovem apenas se relaciona com pessoas vencedoras, o que faz com que Jack queira se destacar e Vince seja ainda mais aplicado no trabalho.

Confira também:
Sextou na Netflix! Semana com lançamentos INCRÍVEIS na plataforma!

Afinal, por que Funcionário do Mês faz tanto sucesso entre os assinantes da Netflix?

Ultimamente, os filmes que têm chamado atenção dos assinantes da Netflix são os mais antigos, adicionados ao catálogo da plataforma de streaming. Não faz muito tempo, por exemplo, que Premonições, estrelado por Sandra Bullock, estava bombando no streaming. Da mesma forma, o filme Voo Noturno há algumas semanas fazia parte do Top 10.

Atualmente, é Funcionário do Mês que está se destacando na Netflix. Em um primeiro momento, este filme tende a chamar a atenção dos assinantes da Netflix por conta de seu elenco, tendo Dex Sheppard, ator norte-americano que tem uma boa carga de trabalho, contando com um número interessante de produções cinematográficas, em especial no gênero comédia, em seu elenco principal.

Ao mesmo tempo, este título de comédia também tende a chamar a atenção por contar com um contexto bastante inusitado. Afinal de contas, a trama se passa em um supermercado. Tendo um cenário como esse, Funcionário do Mês se distancia de diversas formas dos clichês de comédia de romântica, ao passo que consegue se aproximar dos públicos, contando com um estabelecimento que faz parte cotidiano das pessoas na vida real.

De modo geral, Funcionário do Mês consegue trazer um olhar interessante sobre o trabalho e o cenário competitivo que se estabelece entre os funcionários de uma empresa. A forma como essas questões são abordadas consegue capturar a leveza e a diversão presentes no dia a dia no âmbito do trabalho, que quase não são notadas diante das demandas e cobranças presentes nesse meio.

Por conseguir apresentar uma perspectiva mais suave da rotina no trabalho, este filme da Netflix é uma ótima pedida disponível no catálogo da plataforma. Não é à toa que o filme está fazendo tanto sucesso e está entre os mais assistidos da Netflix. Caso esteja procurando um filme para ver no último dia útil da semana, Funcionário do Mês pode ser uma boa opção.

Gostou de saber por que o filme Funcionário do Mês está fazendo tanto sucesso na Netflix? Pois confira também:
Sessão da Tarde Hoje | Aventura épica “O Sétimo Filho” é destaque nessa sexta-feira (25)

Elouise LopesGraduanda em Comunicação Organizacional na UTFPR, com experiência na área de Gestão de Pessoas e em Marketing Digital. Amante de filmes de ação com protagonista feminina e fã de café à meia-noite.
Fechar