Soy Georgina! Série sobre esposa do craque Cristiano Ronaldo faz sucesso na Netflix. Entenda

Está sendo destaque no catálogo da Netflix a série Soy Geogirna, que se refere a um documentário sobre Georgina Rodriguez, a esposa do jogador de futebol Cristiano Ronaldo. Os assinantes do serviço de streaming estão lançando diversos comentários sobre a trama nas redes sociais.

Nesta matéria do Tech News Brasil, você conhece um pouco mais da série documental e descobre por que Soy Georgina está fazendo tanto sucesso na Netflix. Confira!

Sobre a série Soy Georgina

A série documental intitulada Soy Georgina estreou no catálogo da Netflix no dia 27 de janeiro de 2022. Na plataforma de streaming, a produção é classificada como um reality show e está fazendo bastante sucesso entre os assinantes do serviço, que estão a todo vapor nas redes sociais, lançando comentários a respeito da série.

Nesta produção televisiva, acompanhamos Georgina Rodríguez, de 27 anos, que é a esposa do jogador de futebol Cristiano Ronaldo. Apesar de hoje ser reconhecida como uma celebridade, sendo companheira do craque de futebol ao mesmo tempo em que é empresária e influencer, Georgina teve uma infância, adolescência e juventude difíceis, vivendo em Jaca, na Argentina.

A família a acusa publicamente por ter abandonado os parentes após conhecer Cristiano enquanto trabalhava na Gucci, em Madri, como vendedora. Atualmente, Georgina leva uma vida repleta de luxo e alegria ao lado do marido (com quem nunca formalizou a união) e os três filhos do casal — além dos gêmeos por que Georgina está esperando neste momento.

Confira também:
7 fatos curiosos sobre a série que faz sucesso na Netflix: ‘All of Us Are Dead’

Afinal, por que a série Soy Georgina faz tanto sucesso na Netflix?

O jogador Cristiano Ronaldo é dono de uma das contas mais seguidas no Instagram. Esse é um ótimo indicativo da popularidade do jogador de futebol. Com a chegada da série documental sobre a esposa do craque, que por sua vez tem 24 milhões de seguidores no Instagram, ao catálogo da Netflix, diversos internautas têm repercutido o programa.

Uma das frases mais marcantes sobre o reality show (como o programa é classificado pela Netflix, conforme mencionamos anteriormente) e que reforçam sua popularidade entre os assinantes da Netflix é: “Muitos sabem meu nome, poucos sabem quem eu sou”, enunciada pela empresária e influencer que protagoniza a trama.

Um dos motivos por que a série está fazendo tanto sucesso na plataforma é justamente porque a produção traz uma perspectiva pouco conhecida pelo grande público e também por boa parte do público que acompanha a influencer. Para muitos, é uma surpresa e tanto saber os desafios por que Georgina passou ao longo da vida, como o sofrimento que tanto ela quanto sua irmã tiveram de enfrentar quando o pai foi preso por tráfico de drogas.

Para poder se sustentar, Georgina teve diversos empregos que requeriam um trabalho bastante árduo, se comparado com a vida que a namorada de Cristiano leva hoje em dia, como empresária e influencer. Além de mostrar um pouco da rotina da esposa de Cristiano, a série da Netflix revela detalhes da fase mais difícil da vida de Georgina. Mais ainda, a série de televisão sobre a vida de Georgina apresenta os tabloides nos quais a mulher está envolvida. Inclusive, aqueles que dizem respeito à sua primeira família.

Outro motivo por que a produção original da Netflix consegue cativar os assinantes do serviço de streaming é a forma a relação entre a modelo e seus filhos é apresentada, trazendo uma visão interessante sobre a maternidade.

Gostou de descobrir por que Soy Georgina é uma das séries que estão fazendo sucesso na Netflix? Pois confira também:
7 séries finalizadas que estão disponíveis na Netflix. Histórias com começo, meio e fim!

Elouise LopesGraduanda em Comunicação Organizacional na UTFPR, com experiência na área de Gestão de Pessoas e em Marketing Digital. Amante de filmes de ação com protagonista feminina e fã de café à meia-noite.
Fechar