Se você é fã de cachorros, você DEVE assistir este filme na Netflix

O filme ‘Juntos Para Sempre’ não é nenhum lançamento. Mesmo assim, o longa tem recebido bons elogios dos assinantes da Netflix nos últimos tempos. Para quem é fã de cachorros, esse é um dos títulos mais emocionantes do serviço de streaming.

Nesta matéria do Tech News Brasil, você conhece um pouco mais do filme de drama e entende por que você deve assistir Juntos Para Sempre na Netflix. Confira!

Sobre o filme Juntos Para Sempre

Lançado em 2019, o filme de aventura e comédia dramática tem ganhado a atenção dos assinantes da Netflix nos últimos tempos, recebendo ótimos elogios. A produção dirigida por Gail Mancuso é baseada no livro intitulado ‘A Dog’s Journey’ de William Bruce Cameron, que também assina a roteirização do longa.

A história de Juntos Para Sempre acompanha Bailey, que reencarna em um filhote de cachorro para embarcar na jornada de acompanhar a neta de Ethan, a CJ, que se muda de Michigan ao lado da mãe.

O longa, que é uma continuação do inesquecível As Quatro Vidas de Um Cachorro (2017), tem nota 7,5 no IMDB, enquanto que no Rotten Tomatoes tem aprovação de 91% do público.

Confira também:
Quiz | Qual personagem da 3ª temporada de “You” você seria?

Afinal, por que você deve assistir Juntos Para Sempre na Netflix?

Existem vários motivos para assistir ao filme Juntos Para Sempre, disponível no catálogo da Netflix. O primeiro deles é se você gosta de cachorros. Isso porque a trama se desenrola de modo a explorar o potencial do amor canino, isto é, o amor que os cães têm por seus donos e as coisas inacreditáveis que um cachorro pode fazer em nome do vínculo com a sua pessoa.

Ao longo da narrativa, Bruce Cameron foi bastante peculiar em demonstrar o amor que um cão tem por seu humano. Em muitos momentos, é difícil não se emocionar com os mais improváveis acontecimentos e situações.

A produção traz uma percepção bem intrigante e apaixonante do conceito de amizade entre um humano e uma pessoa, evidenciando que quem tem um amigo de quatro patas não tem por que se sentir sozinho. De modo geral, a obra retrata a fidelidade que um cachorro tem com seu dono, que vai além da vida terrena, quando o relacionamento entre eles é verdadeiro e baseado puramente no amor.

Diante disso, se você é fã de cachorros e acredita no amor que eles têm pelas pessoas que acompanham ao longo de suas vidas, então já tem um bom motivo para assistir à produção de sucesso, com altas chances de se deixar envolver pela emotividade presente na narrativa.

Mais do que uma história de amor, Juntos Para Sempre é também uma história de fé. Conforme a trama se desenrola, o espectador tem a oportunidade de tirar várias lições sobre a vida. Nesse quesito, aliás, pode-se dizer que o filme rende boas reflexões sobre as pessoas e a forma como levam a vida, entre erros e acertos. Algo para o qual a produção chama atenção é para importância de acreditar e ter fé, mesmo que as coisas estejam difíceis. Em algum momento, as coisas poderão começar a caminhar da forma como você precisa que aconteça.

Em geral, é um filme que ensina muito e que, inclusive, permite ao espectador conhecer um pouco sobre o poder do espírito. Afinal de contas, Bailey é um espírito canino que migra de um corpo para outro quando chega ao fim de uma vida. Quem segue a doutrina, tem grandes chances de se engajar nessa história.

Gostou de saber por que você deve assistir Juntos Para Sempre na Netflix? Pois confira também:
Por que ‘Hypnotic’ está dividindo opiniões na Netflix? É bom ou não?

Elouise LopesGraduanda em Comunicação Organizacional na UTFPR, com experiência na área de Gestão de Pessoas e em Marketing Digital. Amante de filmes de ação com protagonista feminina e fã de café à meia-noite.
Fechar