Positivo lança nova marca gamer “2 A.M.” em parceria com a Nvidia

A Positivo anunciou na noite da última terça-feira, dia 02 de outubro de 2018, o lançamento de sua nova marca gamer “2 A.M.” no Brasil. A nova marca é uma parceria da Positivo com a Nvidia, no entanto trata-se de uma unidade de negócios autônoma e independente demais marcas da Positivo Tecnologia.

A companhia promete simplificar a oferta de dispositivos gamers no país, atendendo às necessidades específicas de cada tipo de jogador.

A marca oferece linhas de acessórios, notebooks e desktops gamers desenvolvidos para priorizarem uma experiência imersiva e de alta performance para os apaixonados por jogos. A “2 A.M.” também diz que vai oferecer sugestões de configurações da máquina de acordo com as exigências dos jogos favoritos dos usuários, para simplificar a compra pelo consumidor.

Para o lançamento que aconteceu hoje, dia 03 de outubro de 2018,  a companhia divulgou que traria as linhas Extreme, Challenger, Performance e Insane. Os preços dos produtos da marca começam a partir de R$ 2.609,00.

Destacamos que todos os produtos da “2 A.M.” estão disponíveis através do site oficial da marca e as vendas já foram liberadas.

Fonte: The Enemy

Gestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.

Deixe seu comentário