Premonição 6 | Jon Watts assume produção de novo filme da franquia

Desde dezembro do ano passado, quando Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”  estreou nos cinemas, um dos cineastas que mais tem ficado em destaque no mundo do entretenimento é o diretor Jon Watts, responsável por comandar o filme que se equiparou com Vingadores: Ultimato” em diversos pontos. Com uma carreira promissora pela frente, o astro acabou de ser confirmado na sequência de uma das franquias mais famosas do cinema de terror: Premonição 6“.

O sexto filme da franquia, que fez sucesso com 5 longas lançados entre os anos de 2000 e 2011, tem sido produzido pela New Line Cinema e conta com grandes nomes em sua equipe, entre eles o cineasta Craig Perry, responsável pelos filmes anteriores da franquia. De acordo com uma matéria do The Wrap, Jon Watts irá integrar o time de produtores do longa, que também conta com nomes como Sheila Hanahan Taylor (A Suspeita; Oddball e os Pinguins) e Dianne McGunigle (Atlanta; A viatura).

Em seu papel de produtor, Jon Watts já foi creditado como responsável pela base do roteiro do filme e pelo tratamento que o mesmo receberá. “Tanto Diane quanto eu fomos grandes fãs de ‘Premonição’ desde o início. Então a possibilidade de ter a mão no rascunho da nova história com o time original e New Line será tão divertido e animador”, comentou o cineasta em uma nota.

Apesar de ter dado suas contribuições para os acontecimentos e o tratamento da história, o roteiro de Premonição 6” será de responsabilidade da escritora Lori Evans Taylor, famosa por suas contribuições em séries como 100 Maneiras de Morrere “Wicked Wicked Games“.

CONFIRA Também:
Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa | Filme será lançado no HBO Max; saiba quando!

Por estar em pré-produção, ainda não se sabe quais nomes integrarão o elenco do longa e quando acontecerá sua estreia. Já se tem confirmado, entretanto, que este será o primeiro filme da franquia a ter estreia direta na plataforma de streaming HBO Maxque também faz parte da produção do título. Para mais informações sobre o filme, continuem ligados aqui no Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar