Pretendente Surpresa: novo dorama mal estreou e já está entre os mais assistidos da Netflix

Quem ainda não cansou de séries sul-coreanas, levanta a mão! Pois é, a gente também não cansou, e Pretendente Surpresa chegou recentemente na Netflix para empolgar ainda mais os fãs de produções do país asiático.

Listada entre as séries mais assistidas dos últimos dias na plataforma, o programa é uma comédia romântica que mais uma vez, traz um casal fofo e apaixonante para encantar o público.

Até o momento, apenas 2 episódios foram liberados na Netflix, que está seguindo o mesmo modelo de outras séries coreanas e lançando dois episódios a cada semana. No caso de Pretendente Surpresa, os episódios são lançados toda segunda-feira.

Confira a seguir mais detalhes sobre a série e por que vale a pena assistir.

Sobre Pretendente Surpresa

pretendente-surpresa-novo-dorama-mal-estreou-e-ja-esta-entre-os-mais-assistidos-da-netflix

Seguindo um dos clichês clássicos de comédias românticas, Pretendente Surpresa conta a história de duas pessoas que se conhecem sob circunstâncias inesperadas e contra seus próprios gostos, mas tem tudo para dar certo.

No caso, Kang Tae-moon é um jovem que não aguenta mais passar por encontros às cegas, no entanto, decide ir a mais um desses apenas para satisfazer o avô.

Já Shin Ha-ri cai em um desses encontros praticamente de paraquedas, já que, para ajudar uma amiga, acaba se passando por ela no encontro com Tae-moon com o objetivo de dispensá-lo.

Ambos são surpreendidos no tal encontro por não encontrarem exatamente o que esperavam, e Ha-ri ainda mais quando Tae-moon acaba lhe fazendo uma proposta inusitada.

Produção

Pretendente Surpresa é uma produção original do canal sul-coreano SBS TV, e já foi exibida no país no começo desse ano. Apenas depois disso é que a série foi entregue para distribuição mundial pela Netflix.

Assim como muitas das séries asiáticas, o programa é baseado em um webtoon chamado The Office Blind Date, escrito por Hae Hwa. Em outros países a série ganhou o nome de A Proposal Business.

A história foi adaptada pelos roteiristas Han Sul-hee e Hong Bo-hee, e dirigida por Park Sun-ho.

Elenco

Como não poderia deixar de ser, o elenco da nova série sul-coreana da Netflix é repleto de grandes estrelas do país, com rostos que certamente os dorameiros irão reconhecer de outras produções.

Kim Se-jeong dá vida à protagonista da série Shin Ha-ri. A atriz e cantora é mais conhecida por séries como The Uncanny Counter e School 17 e também por ter feito parte do grupo de k-pop Gugudan.

Ahn Hyo-seop que interpreta Kang Tae Moon ficou famoso em seu país por doramas como Lovers of the Red e Dr. Romantic 2. Assim como sua co-estrela, ele também é músico e fez parte da boy band de k-pop, One O One.

Seol In-ah é outra estrela coreana no elenco de Pretendete Surpresa. Na série ela faz a melhor amiga da protagonista.

Por fim, dos atores principais, o outro nome em destaque é o de Kim Min-kyu que ficou conhecido por Queen: Love and War Backstreet Rookie.

Por que assistir Pretendente Surpresa na Netflix?

https://www.youtube.com/watch?v=sWcfkUnmUQs

Para quem ama uma comédia romântica realmente divertida e é apaixonado por séries da Coreia do Sul, Pretendente Surpresa tem tudo para ser um sucesso.

Com uma premissa que já foi vista várias vezes em filmes de Hollywood, ainda assim essa trama consegue prender a atenção do espectador, com uma protagonista extremamente carismática e um mocinho que deve permear a mente dos românticos de plantão.

Para além disso, Pretendente Surpresa é realmente engraçadinha, com diversas situações inusitadas e maquinações do casal protagonista para que sua farsa não seja descoberta.

Enfim, uma boa série que deve entrar na lista de preferidas de quem adora doramas.

CONFIRA Também:

Melhores séries da Netflix com apenas 1 temporada para você maratonar em um dia!

Aline ResendeFormada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura. Trabalha na área de comunicação como Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para materiais em vídeo. Pseudo-cinéfila e apaixonada por todo universo Geek.
Fechar