Reboot de “Pretty Little Liars” ganha novo trailer e surpreende fãs pela abordagem

Primeiro trailer de "Pretty Little Liars: Um Novo Pecado" tem deixado os fãs da série chocados com a nova abordagem do enredo.

Uma das séries dramáticas de maior sucesso está prestes a ganhar um novo reboot! Após se destacar entre os anos de 2010 e 2017, a franquia Pretty Little Liars” retorna agora com uma nova trama cheia de reviravoltas e uma abordagem bastante inusitada. Dessa vez, os episódios serão exibidos através da plataforma de streaming HBO Max, detentora dos direitos de Pretty Little Liars: Um Novo Pecado”.

Até o momento, diversos detalhes oficiais sobre a série vinham sendo mantidos em segredo pela gigante de mídia, mas esse silêncio foi quebrado na tarde de de hoje (15), quando a plataforma liberou em suas redes e canais o primeiro teaser oficial da série, com diversas cenas inéditas do primeiro ano. Assista ao vídeo a seguir:

Para além do enredo e dos personagens instigantes apresentados pelo teaser, alguns fãs da série têm se surpreendido com o apelo da produção ao gênero de terror, que confere uma abordagem mais sombria e adulta aos acontecimentos e contrapõe a estética da série com a produção de origem, conhecida pelo seu drama novelesco e reviravoltas chocantes.
Reboot de "Pretty Little Liars" ganha novo trailer e surpreende fãs pela abordagem
Trailer do reboot surpreende fãs da série por abordagem sombria (Imagem: Reprodução/HBO Max).

O primeiro capítulo de Pretty Little Liars: Um Novo Pecado”  tem estreia agendada para o dia 28 de julho. A primeira temporada do título contará com 10 episódios totais, que devem ser lançados nas quintas-feiras subsequentes. Informações oficiais sobre a distribuição e novos conteúdos promocionais da série devem ser divulgados em breve pela plataforma de streaming.

CONFIRA Também:
7 séries da HBO Max pra quem gostou de “A Mulher do Viajante do Tempo”

Quais são suas expectativas para a série original Pretty Little Liars: Um Novo Pecado“? Está ansioso para descobrir mais sobre o tom de terror e suspense que toma conta do drama? Compartilhe suas opiniões com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre todos os títulos de destaque da HBO Maxfiquem sempre ligados aqui e nas redes do Sobre Sagas!

Arquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin

Deixe seu comentário