Prime Gaming anuncia jogos gratuitos para assinantes de março de 2021

Nesta quinta-feira (25), a Amazon anunciou os novos títulos gratuitos para os assinantes do Prime Gaming no mês de março de 2021. O serviço faz parte da assinatura do Amazon Prime.

A partir do dia 01 de março de 2021, os assinantes do Amazon Prime vão poder resgatar os seguintes jogos gratuitamente:

  • Bomber Crew Deluxe
  • Blasphemous
  • SkyDrift
  • Boomerang Fu
  • Tengami
Jogos grátis para assinantes do Prime Gaming em março de 2021
Jogos grátis para assinantes do Prime Gaming em março de 2021 (Imagem: Divulgação/Amazon Prime)

Além disso, os jogadores também vão poder resgatar algumas recompensas extras em outros jogos. Como é o caso, por exemplo, do Pacote MVP para Fall Guys. Resgatando este pacote, o jogador recebe um visual alternativo no game, além de um bônus de 3 coroas que podem ser utilizadas na loja.

Pacote de Fall Guys para assinantes do Prime Gaming
Pacote de Fall Guys para assinantes do Prime Gaming (Imagem: Divulgação/Amazon Prime)

O mês de março de 2021 também vai ser o último mês que os assinantes vão ter para reivindicar os mais de 20 jogos gratuitos da franquia SNK que estão disponíveis pelo serviço. A partir do dia 31 de março, não será mais possível obtê-los gratuitamente via Prime Gaming.

Se você é assinante, mas não sabe como resgatar suas recompensas grátis,clique aqui e confira o nosso tutorial completo sobre o assunto!

Quer ficar por dentro de todas as novidades do mundo da tecnologia e do entretenimento? Pois nos siga no Twitter e tenha acesso em primeira mão a todas as postagens aqui do Tech News Brasil!

Editor, redator e revisor da WebGo Content, graduado em Letras – Português/Inglês. Tem experiência com redação e revisão de textos para Web. Apaixonado por poesia, literatura, games, tecnologia e gatos.

Deixe seu comentário