Lançamentos do Mês no Prime Video – Destaques para Outubro de 2020

Recentemente, o catálogo do Prime Video sofreu uma perda gigantesca de conteúdo pela retirada de conteúdos da Disney, que passarão a ser exclusivos do Disney+, novo serviço de streaming previsto para estrear no Brasil em novembro desse ano. Para correr atrás do prejuízo, a Amazon precisa caprichar nos lançamentos de outubro de 2020.

Lançamentos de Outubro do Amazon Prime Video

E a lista de filmes que integrarão o catálogo do Prime Video em outubro de 2020 já está disponível! Embora a quantidade não seja nem perto da dos conteúdos da Disney que saíram do catálogo no dia 30 de setembro, parece que a aposta é na qualidade.

Isso porque, como você verá a seguir, excelentes filmes e séries passarão a fazer parte do catálogo do streaming da Amazon! Confira a lista e programe a pipoca!

Lançamentos de filmes em Outubro de 2020 no Prime Video

Primeiramente, vejamos a seguir quais são os filmes, com suas respectivas sinopses, previstos para estrear no catálogo do Amazon Prime Video em outubro de 2020.

O gênero mais privilegiado, possivelmente pelo Halloween que se aproxima, é o de terror. Destaque para uma série de filmes da antologia Welcome to the Blumhouse.

The Rental (01 de outubro)

Sinopse: Dois casais alugam um refúgio perfeito à beira-mar, mas, em pouco tempo, o que deve-ria ser um fim de semana de descanso assume contornos sinistros…

Gêneros: terror, suspense

Na Fábrica (01 de outubro)

Sinopse: Durante as promoções de inverno de uma loja de departamento, um vestido amaldiçoado passa de pessoa para pessoa, causando todo tipo de infortúnio para a vida de quem quer que entre em contato com ele.

Gêneros: terror, suspense

https://youtu.be/rzpQ68UAZLk

Sem Escalas (02 de outubro)

Sinopse: Durante um voo, o agente Bill recebe mensagens dizendo que um passageiro será morto a cada 20 minutos se 150 milhões de dólares não forem depositados em uma conta. Ele começa, então, uma investigação no avião.

Gêneros: suspense, ação

Black Box (06 de outubro)

Sinopse:Fazendo parte da antologia Welcome to the Blumhouse, Black Box é a história de um homem lutando para recuperar sua memória após sobreviver a um trágico acidente de carro.

Gêneros: suspense, ficção-científica, terror

The Lie (06 de outubro)

Sinopse: Dois pais lutam contra as consequências do erro letal de sua filha adolescente, provando o quão longe eles iriam para proteger seu filho.

Gêneros: drama, suspense

O Primeiro Homem (08 de outubro)

Sinopse: O astronauta norte-americano Neil Armstrong embarca em uma jornada histórica para se tornar o primeiro homem a pisar na Lua, em 1969. Os sacrifícios e custos de toda uma nação durante uma das mais perigosas missões na história das viagens espaciais.

Gêneros: drama, história

Haunt (08 de outubro)

Sinopse: Um jovem se muda para uma casa nova com a família e começa a namorar a vizinha, mas essa paixão adolescente acaba abrindo as portas de uma nova dimensão.

Gêneros: terror, mistério

https://youtu.be/rYGBeDvmx_U

Neruda (09 de outubro)

Sinopse: No final da década de 1940, um inspetor persegue o poeta chileno ganhador do Nobel, Pablo Neruda, por fazer parte do Partido Comunista.

Gêneros: drama, ficção histórica

Uma Mulher Fantástica (09 de outubro)

Sinopse: Marina é uma mulher trans que precisa enfrentar o preconceito da família do ex-companheiro.

Gênero: drama

Evil Eye (13 de outubro)

Sinopse: Fazendo parte da antologia Welcome to the Blumhouse, Evil Eye conta a história de Usha Khatri (Sarita Choudhury), uma mãe que fica radiante quando sua filha Pallavi (Sunita Mani) liga de Nova Orleans com a notícia de que conheceu alguém especial.

Gêneros: suspense, terror

Nocturne (13 de outubro)

Sinopse: Fazendo parte da antologia Welcome to the Blumhouse, Nocturne conta a história de uma tímida estudante de música que começa a ofuscar sua extrovertida, e incrivelmente talentosa, irmã gêmea na instituição de música em que ambas estudam, após descobrir o misterioso diário de uma colega de classe que morreu recentemente

Gêneros: suspense, terror

Infiltrado na Klan (20 de outubro)

Sinopse: Em 1978, Ron Stallworth, um policial negro do Colorado, consegue se infiltrar na Ku Klux Klan local. Ele se comunica com os outros membros do grupo por meio de telefonemas e cartas, e quando precisava estar fisicamente presente, ele envia um outro policial branco em seu lugar. Depois de meses de investigação, Ron fica próximo do líder da seita, sendo responsável por sabotar uma série de linchamentos e outros crimes de ódio orquestrados pelos racistas.

Gêneros: drama, crime

Lançamentos de séries em outubro de 2020 no Prime Video

Já em relação a séries, as que estão previstas para integrar o catálogo do Prime Video em outubro de 2020 são as seguintes:

Chicago Med – Temporadas de 1 a 4 (01 de outubro)

Sinopse: Spin-off de Chicago Fire, a série acompanha o dia-a-dia de um grupo de médicos e enfermeiros de um hospital de Chicago.

Gênero: drama médico

https://www.youtube.com/watch?v=J_tGlmHqRC4

Savage X Fenty Show Vol. 2 (02 de outubro)

Sinopse: O Savage X Fenty Show dá uma olhada no processo criativo de Rihanna para sua mais recente coleção de lingerie, trazendo incríveis modelos e celebrando todos os sexos e tamanhos; e apresentando performances dos melhores artistas da música.

Gêneros: moda, música

All Or Nothing: Tottenham Hotspur – Temporada 1 (02 de outubro)

Sinopse: Jogadores como Dale Allie, Heung-Min Son e Harry Kane lutam para colocar o clube entre a elite de clubes da Europa contra o pano de fundo da crise global do coronavírus.

Gêneros: esporte, documentário

The Twilight Zone – Temporada 2 (09 de outubro)

Sinopse: Além da Imaginação (The Twilight Zone) apresenta histórias de ficção científica, suspense, fantasia e terror, com elementos sobrenaturais e inexplicáveis, como viagens no tempo, mundos paralelos, viagens espaciais, alienígenas, fantasmas, vampiros e outras aparições misteriosas.

Gêneros: aventura, terror, suspense, fantasia, ficção-científica

Penny Dreadful: City of Angels – Temporada 1 (23 de outubro)

Sinopse: Uma história sobre a Los Angeles de 1938, envolta pelo folclore mexicano, com seus elementos sobrenaturais e mitos ocultos, pela tensão social e pelos dilemas morais. Sinopse oficial ainda não divulgada.

Gêneros: drama, terror

Utopia – Temporada 1 (30 de outubro)

Sinopse:Utopia é uma série Amazon Original sobre um grupo de jovens peculiares, unidos pela obsessão por uma história em quadrinhos misteriosa, que acreditam que podem salvar a humanidade de uma pandemia. O que começa como um papo de internet acaba com eles tentando salvar o mundo e, principalmente, a si próprios

Gêneros: drama, ficção-científica

Truth Seekers – Temporada 1 (30 de outubro)

Sinopse: Em um mundo obscuro e repleto de monstros perigosos, uma equipe de investigadores paranormais trabalha explorando aparições fantasmas em todo Reino Unido. Conforme visitam bunkers subterrâneos, hospitais abandonados e igrejas mal-assombradas, o grupo descobre uma conspiração misteriosa capaz de provocar o Armageddon.

Gêneros: comédia, terror, fantasia

E aí, gostou dos lançamentos de outubro de 2020 no Prime Video? Conta aí para gente de qual filme ou série você gostou mais! Ah, e caso queira se manter informado em relação a novidades desse tipo, confira nossa sessão exclusiva sobre serviços de streaming clicando aqui!

Alexandre Garcia PeresEditor do Sobre Sagas e Analista de SEO da WebGo/Content. Raramente ri com filmes e prefere muito mais um dramão. Sempre conta os dias pelos próximos filmes do Tarantino, da Pixar e do Studio Ghibli e frequentemente reassiste os mesmos filmes na dúvida do que assistir. Pela formação em Letras, tem pavor de adaptações ruins de livros e sente um leve prazer ao assistir filmes muito ruins, especialmente os que passam na TV aberta. No tempo livre, gosta de tocar violão/guitarra, jogar videogame e brincar com um dos seus 12 gatos.
Fechar