PRIME VIDEO | 10 melhores séries de fantasia e ficção científica da plataforma

O Sobre Sagas preparou uma lista com as 10 melhores séries de fantasia e ficção disponíveis no catálogo do Amazon Prime Video para você maratonar.

As séries de fantasia e ficção nunca saem das listas de favoritas da grande maioria dos usuários das plataformas de streaming. As possibilidades de temáticas, cenários e personagens são infinitas, e isso é o que mais fascina o espectador quando o assunto é esse gênero.

Pensando nisso, o Sobre Sagas preparou uma lista com 10 séries de fantasia e ficção disponíveis no catálogo do Amazon Prime Video para você que já é fã do gênero poder mergulhar ainda mais nesse universo e se você ainda não experimentou esse tipo de série prepare-se para fazer várias maratonas.

Nesta lista temos alguns grandes sucessos da plataforma como The Boys e Good Omens, além de outras séries de ficção já conhecidas pelo público, como The Expanse. Confira a lista completa abaixo:

The Boys (2019)

Sinopse: Quando a fama sobe à cabeça, alguns super-heróis passam a se corromper e usar seu status para se promoverem ainda mais, o que pode colocar em risco a própria população. Uma equipe da CIA foi, então, preparada para cuidar do caso. Conhecidos como “Os Meninos”, os agentes têm a missão de vigiar o trabalho dessas personalidades, assim como controlar o surgimento de novos heróis.

Elenco Principal: Karl Urban, Jack Quaid, Antony Starr

Temporadas: 3

Defiance (2013)

Sinopse: Esta ficção se passa no ano 2046, onde vive-se em uma nova Terra, mas com novas regras. Em trinta anos, alienígenas chegaram, e todo o espaço está mudado e as relações de poder estão diferentes, e nem sempre são boas. A convivência entre aliens e humanos precisa se estabilizar para uma nova sociedade ser construída.

Elenco Principal: Grant Bowler, Stephanie Leonidas, Julie Benz

Temporadas: 3

The Expanse (2015)

Sinopse: Situada 200 anos no futuro, The Expanse narra a história de um tempo em que a humanidade já colonizou o sistema solar. A história começa quando o desaparecimento de uma mulher leva um detetive e o capitão de uma nave espacial a trabalharem juntos, mas eles acabam entrando em uma corrida para revelar uma conspiração que pode ser a maior e mais perigosa da história da humanidade.

Elenco Principal: Thomas Jane, Steven Strait, Cas Anvar

Temporadas: 6

The Magicians (2016)

Sinopse: Quentin Coldwater é um adolescente do Brooklyn com uma inteligência acima da média, mas o mesmo não pode se dizer sobre suas habilidades sociais. Quando ele é aceito na Academia Brakebills, uma renomada e secreta escola de magia, ele descobre que sua fantasia não irá resolveu todos os seus problemas. Assim, deverá lidar com sua falta de sociabilidade ao longo do caminho, e vai descobrir que aprender magia não é tão animador quanto ele imaginava.

Elenco Principal: Stella Maeve, Jason Ralph, Olivia Taylor Dudley

Temporadas: 5

Good Omens (2019)

Sinopse: Nesta ficção, o fim do mundo está próximo e as pessoas se preparam para o juízo final. Mas o anjo Aziraphale e o demônio Crowley não estão nada animados com o final dos tempos. Agora, os dois se unem para tentar encontrar o anticristo e evitar que o apocalipse aconteça.

Elenco Principal: Michael Sheen, David Tennant, Sam Taylor Buck

Temporadas: 1

Confira também: LISTA | 10 filmes clássicos para assistir na Netflix

Eletric Dreams (2017)

Sinopse: No episódio anticapitalista “Autofac”, a humanidade vive em uma sociedade caótica, na qual, apesar do planeta já ter sido parcialmente destruído, uma megacorporação continua produzindo mercadorias para gente que não precisa delas.

Elenco Principal: Michael Sheen, David Tennant, Sam Taylor Buck

Temporadas: 1

Farscape (1994)

Sinopse: O astronauta John Crichton, em uma missão espacial experimental, é acidentalmente lançado através do Universo  bem no meio de um conflito intergalático. Preso entre criaturas alienígenas  que portam tecnologias mortais e caçado por criaturas vorazes, Crichton está em uma odisséia mais incrível que qualquer coisa que ele já havia imaginado.

Elenco Principal: Ben Browder, Claudia Black, Anthony Simcoe

Temporadas:  4

Mr. Robot (2015)

Sinopse: Elliot é um jovem programador que trabalha como engenheiro de segurança virtual durante o dia, e como hacker vigilante durante a noite. Elliot se vê numa encruzilhada quando o líder de um misterioso grupo de hacker o recruta para destruir a firma que ele é pago para proteger. Motivado pelas suas crenças pessoais, ele luta para resistir à chance de destruir os CEOs da multinacional que ele acredita estarem controlando – e destruindo – o mundo.

Elenco Principal: Rami Malek, Christian Slater, Portia Doubleday

Temporadas: 4

Carnival Row (2019)

Sinopse: Um serial killer inicia uma onda de crimes a criaturas mágicas na vitoriana Burgue, iniciando uma conturbada investigação que transforma o detetive do caso no principal suspeito dos terríveis crimes.

Elenco Principal: Orlando Bloom, Cara Delevingne, Tamzin Merchant

Temporadas: 2

Star Trek: Picard (2020)

Sinopse: A trama de Star Trek: Picard é situada 20 anos após os acontecimentos do filme Star Trek: Nemesis (2002). Aposentado da Frota Estelar, Jean-Luc Picard vive um novo momento e agora mora em uma vinícola no interior da França. Então, por conta própria, Picard forma uma equipe para realizar esta última missão.

Elenco Principal: Patrick Stewart, Isa Briones, Alison Pill

Temporadas: 2

Gestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.

Deixe seu comentário