Prime Video | Confira todos os lançamentos de Julho de 2021

O mês de Julho está recheado de novidades para quem assina o Amazon Prime Video! Clique aqui e confira a lista completa de lançamentos.

Prime Video Julho 2021

O mês de Julho finalmente chegou e, com as salas de cinema fechadas, as plataformas de streaming cumprem um papel essencial no entretenimento das pessoas. É nesse sentido que o Prime Video, plataforma de streaming operada pela Amazon, renova seu catálogo mensalmente para manter seus assinantes cativos com conteúdos inéditos.

Durante este mês, diversos filmes e séries de sucesso integrarão o catálogo da plataforma. Uma das grandes apostas da plataforma é o longa A Guerra do Amanhã“, filme de Chris Mkay (Dolittle; Nightwing ) estrelado por Chris Pratt (Guardiões da Galáxia; Jurassic World – O Mundo dos Dinossauros) que estreia amanhã com exclusividade no Prime Video.

Outras novidades do mês são os longas O Corvo Branco“, do diretor britânico Ralph Fiennes (Harry Potter e a Ordem da Fênix)“Gloria Bell”estrelado por Julianne Moore (Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1), e Yesterday“, que conta com a presença do cantor Ed Sheeran. Confira a lista completa de lançamentos:

1 de Julho

A Pura Verdade

Sinopse: Um olhar sobre os últimos dias na vida do dramaturgo William Shakespeare. Atormentado pela morte de seu único filho, Hamnet Shakespeare, ele luta para consertar relações desfeitas com sua esposa e filhas. Mas, ao fazê-lo, é forçado a analisar suas falhas como marido e pai.
Elenco Principal: Kenneth Branagh, Ian McKellen, Judi Dench
Direção: Kenneth Branagh

O Corvo Branco

Sinopse: Biografia do lendário bailarino russo Rudolf Nureyev, conhecido por quebrar grandes barreiras entre o balé clássico e o moderno, além de ter ajudado a transformar o papel do homem da dança.
Elenco Principal: Oleg Ivenko, Adèle Exarchopoulos, Chulpan Khamatova
Direção: Ralph Fiennes

Gloria Bell

Sinopse: Gloria Bell é uma mulher de 50 e poucos anos que está divorciada há quase 10 anos. Ela tem dois filhos adultos e trabalha em um escritório de uma seguradora. Com seu espírito livre, ela procura o amor em clubes de dança de Los Angeles.
Elenco Principal: Julianne Moore, John Turturro, Caren Pistorius
Direção: Sebastián Lelio

O Homem Do Amanhã

Sinopse: Ed Hemsler passa a vida se preparando para um desastre que pode nunca acontecer, enquanto Ronnie Meisner vive comprando coisas que nunca poderá usar. Juntos, começam um romance improvável.
Elenco Principal: John Lithgow, Blythe Danner, Derek Cecil
Direção: Noble Jones

2 de Julho

A Guerra do Amanhã

Sinopse: Em A Guerra do Amanhã, a humanidade está perdendo uma batalha global contra uma espécie mortal de alienígenas em 2051. Para garantir a sobrevivência dos humanos, soldados e civis do presente são transportados para o futuro e se juntam à luta, entre eles Dan Forester, um pai de família determinado a salvar o mundo.
Elenco Principal: Chris Pratt, Yvonne Strahovski, J.K. Simmons
Direção: Chris McKay

3 de Julho

Yesterday

Sinopse: Após sofrer um acidente, um cantor e compositor acorda em uma estranha realidade em que ele é a única pessoa que lembra dos Beatles. Com as músicas de seus ídolos, ele se transforma em um grande sucesso, mas a fama tem seu preço.
Elenco Principal: Himesh Patel, Lily James, Ed Sheeran
Direção: Danny Boyle

15 de Julho

Raça e Redenção

Sinopse:  Durante o verão de 1971, Atwater e Ellis se juntam para co-presidir uma cúpula da comunidade sobre o fim da segregação das escolas em Durham, na Carolina do Norte. O debate e a batalha que se seguem logo levam a revelações surpreendentes que mudaram suas vidas para sempre.
Elenco Principal: Taraji P. Henson, Sam Rockwell, Wes Bentley
Direção: Robin Bissell

CONFIRA Também:
Cinderella | Prime Video divulga primeiro teaser e pôster do filme

El Cid – Temporada 2

Sinopse: El Cid é uma série original da Amazon espanhola sobre o homem por trás da lenda do El Cid Campeador. Rodrigo “Ruy” Díaz de Vivar é um dos nomes mais conhecidos na história da Espanha. El Cid é uma história de amor, intriga, traição e luta entre aqueles com poder e aqueles com autoridade.
Elenco Principal: Jaime Lorente, José Luis García-Pérez, Álvaro Rico
Direção: Marco A. Castillo, Adolfo Martínez Pérez, Miguel Alcantud, Arantxa Echevarría

16 de Julho

Making The Cut – Temporada 2

Sinopse: Filmada em Los Angeles, a segunda temporada de Making The Cut mostra os participantes competindo em tarefas que desafiam não apenas suas habilidades de design, mas também sua capacidade de dirigir todas as facetas de uma marca de moda. Ao longo da competição, os designers com menor desempenho serão eliminados e o vencedor será escolhido durante o episódio final.
Elenco Principal: Tim Gunn, Heide Klum
Direção: Ramy Romany

22 de Julho

O Sétimo Dia

Sinopse: Um exorcista renomado se junta a um padre novato em seu primeiro dia de treinamento. À medida que mergulham mais fundo no inferno na terra, as linhas entre o bem e o mal se confundem e seus próprios demônios surgem.
Elenco Principal: Guy Pearce, Vadhir Derbez, Keith David
Direção: Justin P. Lange

23 de Julho

JOLT

Sinopse: Lindy  é uma mulher bonita e sarcasticamente engraçada com um segredo doloroso: devido a um raro distúrbio neurológico, ela tem impulsos assassinos esporádicos que só podem ser interrompidos quando se choca com um eletrodo especial. Incapaz de encontrar amor e conexão em um mundo que teme sua condição bizarra, Lindy finalmente confia em um homem por tempo suficiente para se apaixonar, e o encontra morto no dia seguinte. Com o coração partido e enfurecido, ela embarca em uma missão cheia de vingança para encontrar o assassino, enquanto também é perseguida pela polícia como principal suspeita do crime.
Elenco Principal: Kate Beckinsale, Stanley Tucci, Bobby Cannavale
Direção: Tanya Wexler

30 de Julho

The Grand Tour – Temporada 4

Sinopse: Acompanhe Jeremy Clarkson, Richard Hammond e James May enquanto eles embarcam em uma aventura incrível dirigindo automóveis novos de fabricantes de todo o mundo.
Elenco Principal: Jeremy Clarkson, Richard Hammond, James May
Direção: Phil Churchward Brian Klein

Qual dessas produções você está mais ansioso para assistir no Amazon Prime VideoCompartilhe suas expectativas conosco em nossas redes sociais, e fiquem ligados aqui no Sobre Sagas para mais informações sobre o streaming!

Arquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin

Deixe seu comentário