Prime Video | Confira os lançamentos de Novembro de 2021

É assinante do Prime Video e está ansioso para os lançamentos de Novembro de 2021? Pois a espera acabou: confira a seguir tudo o que chega ao catálogo do serviço de streaming no penúltimo mês do ano e já prepare a pipoca!

Filmes

Confira a seguir TODOS os lançamentos de filmes previstos para Novembro de 2021 no Prime Video. Tem muita coisa boa chegando ao catálogo do serviço de streaming, especialmente para quem gosta de filmes com temática de Natal!

Darrow & Darrow Associados: Vestígios de Um Crime — 01/11

Sinopse oficial: Um jovem e honesto policial acredita que uma habitante local foi condenada por assassinato injustamente e pede ajuda à advogada de defesa Claire Darrow e ao promotor Miles Strasberg.

O Mistério de Hailey Dean: Prescrição Para Matar — 01/11

https://www.youtube.com/watch?v=cJDMzaLCJhY

Sinopse oficial: A psicóloga e ex-procuradora Hailey Dean ajuda seu amigo detetive Garland Fincher a investigar uma série de assassinatos em ritmo acelerado no Atlanta Memorial Hospital quando a namorada de Fincher Dra. Meghan Phillips é delcarada suspeita no primeiro assassinato.

The Song of Names — 01/11

Sinopse oficial (tradução de Tech News Brasil): A música os uniu, mas também vai separá-los.

A Princesa Encantada: O Reino da Música — 01/11

Sinopse oficial: Princesa Odette organizará uma competição musical para comemorar o aniversário da princesa Alise! O príncipe Li de Cathay se inscreveu, mas sua irmã princesa Mei Li escondeu-se em seu navio para buscar a ajuda de Odette e Derek para Chen, que foi amaldiçoado a viver como um dragão. Quem vencerá o festival de música e Chen se libertará de sua maldição?

Espécies em Perigo — 05/11

Sinopse oficial: A família Halsey chega ao Quênia para o safári de férias de seus sonhos. Enquanto observam a paisagem após a chegada, ocorre um desastre quando seu veículo é atacado por um rinoceronte. Preso no meio do deserto, a família tenta sobreviver.

O Farol — 11/11

Sinopse oficial: No final do século 19, um novo zelador chega a uma remota ilha na Nova Inglaterra para ajudar o faroleiro local, mas o isolamento causa tensão na convivência entre os dois homens. Entre tempestades e goles de querosene, o novato tenta desvendar os mistérios que existem nas histórias de pescador de seu chefe.

Medo da Chuva — 12/11

Sinopse oficial: Uma mulher com esquizofrenia, que luta com alucinações terríveis, começa a suspeitar que seu vizinho raptou uma criança. A única pessoa que acredita nela é Caleb, um garoto que ela nem tem certeza se existe.

Coquetel Explosivo — 12/11

Sinopse oficial: Três gerações de mulheres assassinas que lutam para interromper um ciclo de violência ao longo de uma noite

Mayor Pete — 12/11

Sinopse oficial (tradução do Tech News Brasil): O prefeito Pete traz os espectadores para dentro de sua campanha para se tornar o mais jovem presidente dos EUA, fornecendo uma intimidade sem precedentes sobre si mesmo, sua esposa Chasten e sua ambiciosa equipe. Desde os primeiros dias de campanha até sua improvável vitória em Iowa e além.

Detetive Madeinusa — 12/11

Sinopse oficial: Madeinusa (Tirullipa) é um ex-político que virou um detetive atrapalhado. Ele é contratado por Neldson (Whindersson Nunes), um lobista milionário, para desvendar o roubo de um boi premiado e vai contar com a ajuda de uma equipe ainda mais atrapalhada

Conquista — 19/11

https://www.youtube.com/watch?v=qBkdEURcdCs

Sinopse: Uma mãe, Victoria, tenta pôr o seu passado obscuro como traficante de drogas para trás, mas o policial reformado Damon rapta sua filha e a obriga a fazer o que ele quer

Garota da Moto — 20/11

Sinopse oficial: Joana, uma jovem mãe que trabalha como motogirl, descobre acidentalmente uma fábrica em que mulheres refugiadas são exploradas como escravas. Ela enfrenta os bandidos e liberta as mulheres, mas atrai para si um novo problema. O chefe do esquema de segurança que controlava o esquema de exploração precisa provar sua eficiência depois desse fracasso. Para isso, ele decide que irá matar Joana e quem mais estiver com ela, para que sirva de exemplo. Uma emboscada é armada para quando Joana e seu filho, Nico, estarão participando de um mutirão na escola do menino. Joana, que é uma exímia lutadora, terá que defender não só o filho e a si mesma, mas todos na escola de um bando de criminosos fortemente armados e com ordem de exterminar quem estiver pela frente.

Soldado Anônimo: Lei do Retorno — 24/11

Sinopse oficial: Anthony Swofford passa por um intenso treinamento e se torna um fuzileiro naval. Ele e sua unidade são enviados à Arábia Saudita, mas precisam enfrentar 175 dias de calor, tédio, tensão e preocupações com namoradas antes de entrar em ação.

Anni da Cane — 26/11

Sinopse oficial: A história de uma adolescente desajeitada, cínica, imaginativa e atormentada chamada Stella.

You Are My Home — 26/11

Sinopse oficial: Este drama segue o relacionamento de uma mulher com o coração partido e uma jovem imigrante que perdeu sua mãe na fronteira, que se encontram pouco antes do Natal.

Reação em Cadeia — 27/11

Sinopse oficial: Um tranquilo contador, após reencontrar o amor pela juventude, descobre um grande desfalque na empresa onde trabalha. Graças a isso, ele acaba se envolvendo em uma rede de corrupção que abastece o sistema político brasileiro.

Filmes natalinos

  • Um Natal Apaixonado — 01/11
  • Um Alegre Natal — 01/11
  • Natal em Holly Lodge — 01/11
  • Natal no Hotel Plaza — 01/11
  • Uma Conexão para o Natal — 01/11
  • Uma Viagem de Natal — 01/11
  • Reencontro de Natal — 01/11
  • Natal em Evergreen — 01/11
  • Natal em Evergreen: Boas Notícias — 01/11
  • Natal Fora de Casa — 01/11
  • Em Casa para o Dia de Natal — 01/11
  • Senhorita Natal — 01/11
  • Once Upon a Holiday — 01/11
  • Um Fim de Semana de Inverno — 01/11
  • Natal nas Montanhas Rochosas — 01/11
  • Uma Véspera de Ano Novo Real — 01/11
  • Um Natal de Mudanças — 01/11
  • O Trem do Natal — 01/11
  • Um Doce Natal — 01/11
  • Um Inverno dos Sonhos — 01/11

Séries

Para aqueles que gostam de séries, há várias novidades entre os lançamentos de Novembro de 2021 no Prime Video. Confira a seguir!

Most Dangerous Game (Temporada 1) — 05/11

Sinopse oficial: Desesperado para cuidar de sua esposa grávida antes que uma doença terminal possa tirar sua vida, Dodge Maynard aceita uma oferta para participar de um jogo mortal, onde ele logo descobre que não é o caçador, mas a presa

Tudo ou Nada: Toronto Maple Leafs (Temporada 1) — 12/11

Sinopse oficial: A série apresenta o time de hockey no gelo Toronto Maple Leafs, com imagens por trás das câmeras de jogadores, comissão técnica e torcedores.

A Roda do Tempo (Temporada 1) — 19/11

Sinopse oficial: Situada em um mundo épico e extenso onde a magia existe e apenas algumas mulheres têm permissão para acessá-la, a história segue Moiraine (Rosamund Pike), membro da incrivelmente poderosa organização feminina chamada Aes Sedai, quando ela chega na pequena cidade de Dois Rios. Lá, ela embarca em uma perigosa jornada mundial com cinco jovens, um dos quais foi profetizado como o Dragão Renascido, que salvará ou destruirá a humanidade.

Hanna (Temporada 3) — 24/11

Sinopse oficial: A jornada de uma jovem extraordinária criada na floresta, enquanto foge da perseguição incansável de um agente da CIA que age por conta própria e tenta descobrir a verdade por trás de quem ela é.

Tudo ou Nada: Juventus — 25/11

Sinopse oficial: Acompanhe o popular clube de futebol italiano na atual temporada 2020/21.

Pan Y Circo (Temporada 2) — 26/11

Sinopse oficial: As conversas reúnem especialistas e diferentes personalidades para abordar temas de interesse universal nas sociedades contemporâneas, acompanhadas por cardápios de renomados chefs mexicanos.

Documentários e Especiais

Por fim, três novos documentários fazem parte dos lançamentos do Prime Video em novembro de 2021. Confira-os a seguir, com suas respectivas datas de lançamentos e sinopses.

A Man Named Scott — 05/11

Sinopse oficial: Acompanha a carreira musical de Kid Cudi desde o lançamento de ‘Day N’ Night’ em 2008 até os dias atuais. Amigos e produtores ilustram sua história em conjunto com filmagens de shows nunca antes vistas nos bastidores.

Always Jane — 12/11

Sinopse oficial: Always Jane acompanha a adolescente transgênero Jane Noury e sua família enquanto ela se aproxima de sua formatura no colégio e se prepara para deixar o ninho em uma verdadeira história de amadurecimento. Este olhar íntimo e sem barreiras para os Nourys revela uma família com amor incondicional que brilha enquanto eles enfrentam obstáculos para que Jane possa viver com autenticidade.

Burning — 26/11

Sinopse oficial: Este documentário lança um olhar inflexível sobre os incêndios florestais na Austrália e a catástrofe que se desenrolou. Analisaremos os danos, os erros que o governo cometeu e por que os cometeu, o papel que a imprensa desempenhou e como e se foi possível recuperar.

Gostou de conhecer os lançamentos do Prime Video em Novembro de 2021? Pois aproveite e confira também:
Netflix | Confira todos os lançamentos de Novembro de 2021

Fonte: Prime Video

Alexandre Garcia PeresEditor do Sobre Sagas e Analista de SEO da WebGo/Content. Raramente ri com filmes e prefere muito mais um dramão. Sempre conta os dias pelos próximos filmes do Tarantino, da Pixar e do Studio Ghibli e frequentemente reassiste os mesmos filmes na dúvida do que assistir. Pela formação em Letras, tem pavor de adaptações ruins de livros e sente um leve prazer ao assistir filmes muito ruins, especialmente os que passam na TV aberta. No tempo livre, gosta de tocar violão/guitarra, jogar videogame e brincar com um dos seus 12 gatos.
Fechar