CCXP Worlds – Veja as séries do painel do Amazon Prime Video

Recentemente, o Amazon Prime Video anunciou as séries que vão estar no painel do serviço na CCXP Worlds. Vão ser três as séries com apresentação no evento: Invincible e The Wilds, ambas inéditas, e The Expanse.

Lembrando que a CCXP Worlds vai ser a primeira edição 100% virtual da popular CCXP. Isso por conta da recente pandemia de Covid-19, que impossibilita aglomerações como as que ocorriam na versão presencial da CCXP.

CCXP Worlds
(Imagem: Divulgação/CCXP Worlds)

Para aqueles que ainda não conhecem, a Comic Con Experience (CCXP) é um evento brasileiro com atrações de quadrinhos, cinema, séries para TV e jogos. Além das apresentações por parte das empresas, a CCXP é conhecida também, por exemplo, pela grande quantidade de praticantes de cosplay que participam do evento.

Nos painéis, as grandes empresas aproveitam o evento para divulgar trailers e teasers inéditos de suas produções. É, por exemplo, o que o Prime Video vai fazer, apresentando conteúdos inéditos das séries Invincible, The Wilds e The Expanse.

A CCXP Worlds vai acontecer entre os dias 03 e 06 de dezembro. O evento vai ser gratuito. Para participar é preciso se inscrever previamente no site Ingressos.ccxp.com.br. Entretanto, algumas das atrações vão ser pagas, como os workshops e as masterclasses, por exemplo.

As séries do Prime Video na CCXP Worlds

Os painéis do Prime Video na CCXP Worlds vão acontecer no dia 05 de dezembro, ou seja, no terceiro dia do evento. A Amazon vai colocar 14 membro dos elencos das séries para fazer as apresentações e interagir com o público.

A seguir, confira enfim um pouco mais sobre cada uma das séries que vão estar nos painéis do Prime Video na CCXP Worlds.

Invicible

Invincible é uma futura série animada original do Prime Video, baseada no personagem de quadrinhos de mesmo nome. Ela vai girar em torno do adolescente Mark Grayson, filho de Nolan, o mais poderoso super-herói do planeta.

Depois de completar dezessete anos, Mark começa a ganhar seus próprios superpoderes. Nolan começa a treiná-lo, até que o jovem começa a descobrir o passado um pouco obscuro de seu pai.

Ao que tudo indica, a série de animação vai ter uma carga dramática bastante grande.  Ela foi criada por ninguém mais ninguém menos que Robert Kirkman, co-criador de The Walking Dead.

E a boa notícia para aqueles que pretendem participar das atrações virtuais da CCXP é a de que Robert Kirkman vai estar participando do painel de Invincible no evento! Isso sem dúvida já é um bom motivo para participar dele!

A primeira temporada de Invincible vai ter 8 episódios, de 60 minutos cada, e vai estrear no Prime Video em algum momento de 2021. Esperamos que a Amazon divulgue mais informações sobre a série na CCXP Worlds, talvez inclusive uma data de estreia.

The Wilds: Vidas Selvagens

Outra série que a Amazon vai apresentar na CCXP Worlds é The Wilds. A série envolve um grupo de adolescentes (todas mulheres) que precisam sobreviver após um acidente de avião. A premissa que move a trama é a de que o acidente não aconteceu por acaso. Ou seja, as adolescentes foram abandonados propositalmente.

A série vai explorar não só a dificuldade que as adolescentes vão ter para sobreviver, mas também a de lidarem umas com as outras, já que possuem suas diferenças.

The Wilds, série original do Amazon Prime Video
(Imagem: Divulgação/Amazon Prime Video)

The Wilds: Vidas Selvagens já tem data de estreia marcada: a primeira temporada da série chega ao Prime Video no dia 11 de dezembro e vai contar com 10 episódios.

No painel do Prime Video na CCXP Worlds, além de parte do elenco, a criadora da série, Sarah Streicher, e a showrunner, Amy B. Harris, também vão estar presentes.

The Expanse

Diferente das outras duas, The Expanse não é uma nova série do Prime Video, mas uma original de bastante sucesso na plataforma. The Expanse está sendo produzida desde 2015 e agora já vai para a sua quinta temporada. Ela é baseada nos romances de James S. A. Corey, pseudônimo  de Daniel Abraham e Ty Franck.

A série se passa duzentos anos no futuro, em uma realidade em que a humanidade colonizou todo o sistema solar. Entretanto, uma conspiração envolvendo uma mulher desaparecida em um cinturão de asteroides e o acidente de um transportador de gelo ameaçam a paz entre as colônias da Terra e de Marte.

The Expanse, série original do Amazon Prime Video
(Imagem: Reprodução/Amazon Prime Video)

A Amazon já renovou a série para ter uma sexta (e última) temporada. Ou seja, ainda dá tempo de você pegar a série em andamento e aproveitar o hype gerado em torno dela.

Os três primeiros episódios de The Expanse chegam ao Prime Video no dia 16 de dezembro. Em seguida, a Amazon vai lançar um episódio por semana, sempre nas quartas-feiras. O season finale da série, portanto, vai acontecer no dia 03 de fevereiro de 2021.

Para o painel na CCXP Worlds, o Prime Video convidou este ano Dominique Tipper, que na série interpreta Naomi Nagata, Wes Chatam, que interpreta Amos Burton, e Cara Gee, que faz o papel de Camina Drummer.

Alexandre Garcia PeresEditor do Sobre Sagas e Analista de SEO da WebGo/Content. Raramente ri com filmes e prefere muito mais um dramão. Sempre conta os dias pelos próximos filmes do Tarantino, da Pixar e do Studio Ghibli e frequentemente reassiste os mesmos filmes na dúvida do que assistir. Pela formação em Letras, tem pavor de adaptações ruins de livros e sente um leve prazer ao assistir filmes muito ruins, especialmente os que passam na TV aberta. No tempo livre, gosta de tocar violão/guitarra, jogar videogame e brincar com um dos seus 12 gatos.
Fechar